9 de setembro de 2009

Artesanato

Postado por Pensadora às 19:55

Oiie amiguiinhos ! Quanto tempo,né? Vocês acreditam que o meu pc ainda está mais ou menos ?
Ninguém merece. Aparentemente o problema agora é a fonte. Ainda bem que é só isso.

Mas o maior problema é que ela não está suportando os dois HDs,ai só fico com o HD de 80 ativado e nele não tem "nada".
(Chora)
Mas não é sobre isso que vou falar. Ultimamente estou com umas idéias de artesanato na cabeça. Até que sou boa nisso,tenho criatividade e tals. O meu unico problema é que não sou boa com a costura ,então fica um pouco limitado pra mim.
Vou continuar tentando o/

(Weee)

Quanto estiver pronto,vou colocar as fotos aquii.


Então,boa sorte pra mim


Bjiiinhos !

3 comentários:

Estrela disse...

Cássia,
boa noite!!!
Nossa que lindinhos eu quero um!!!!
Adoro artesanato, antes eu fazia sabontes, shampoo, óleos p/ corpo....rs..aprendi muito, adorava os aromas, as cores, puxa fiz tanto...mas depois parei, pq o material necessário aqui na minha cidade era vendido por um preço muito caro.
Minha irmã diz q tenho um pouco de alquimista...pq adoro, chás (sabores), perfumes (aromas) e cores...rs. Nunca se sabe né?...rs..
Menina terminei agora de postar um trabalho p/ faculdade, ua...Cássia, ainda bem q acessei hoje e vi q eles tinham mudado a data, era até amanhã.
Foi uma correria mas valeu consegui postar com a ajuda de um amigo.
Cássia, vou pedir p/ Papai do Céu lhe trazer muita criatividade é q vc tenha só alegrias nos seus projetos.
Garota adoro vc!!!!!
Fica com DEUS!
Bjs no coração (*_*)
P.S.: que seu PC tb fiquei bom...rs

Estrela disse...

Oie Cássia,
tudo bem??
Sobre os selinhos e só vc copiar as imagens p/ seu blog e dedicar aos seus escolhidos. Qdo vc postar no blog coloque o endereço de quem o presente-o.
Se quiser pode tb colocar o endereço dos blogs amigos p/ quem vc vai enviar...depois e só avisar p/ escolhidos.
No meu caso dediquei a todos os meus seguidores...rs..
Bjs no coração.
Lindinha lindo fim de semana p/ vc.
(*_*)

Lost Memories Place disse...

cassinha pelo menos vc sabe q eh boa nisso, eu n tenho certeza de ser boa em artesanato. mas continue assim!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review