31 de agosto de 2009

31 de agosto

Postado por Pensadora às 18:03

Ok,título idiota (confesso),Talvez seja por falta de criatividade mesmo!

Como sempre,esse PC me dando dor de cabeça,para completar a minha internet está horrível.
Sinceramente,não sei mais o que fazer. Acho que o jeito é comprar outro pc ! Mas com que grana ?

Mudando de assunto...Ontem fui ao otto(sorveteria que fica aqui "perto" de casa) com dois amigos e o meu irmão. Confesso que me divertir bastante!
kkkk' Rir é sempre bom né?!

Desculpa a ausência,mas ultimamente não estou muito animada para postar !
(ninguém merece )

Boa semana o/


Bjiiiinhos

3 comentários:

Estrela disse...

A gente entende Cássia.
Tem dias que realmente não estamos a fim, a única coisa que queremos e fechar os olhos e sonhar...rs..descansar, ficar quietinhos no nosso cantinho, talvez mergulhar em sonhos e esquecer os problemas.
As vezes tenho momentos assim de total silêncio comigo mesmo...rs..algumas pessoas não entendem acham q estou de cara "feia" (bem já nasci com ela...rs.), ou que sou muito "metida" (não gosto desse termo) só por que quero ficar na minha...sem fazer nada...só pensando.
Cássia, depois de três dias de pura "folga" (poq estudei p/ caramba) amanhã volto a rotina normal.
Se bem que amo ficar em casa...rs..é a melhor coisa....rs.
Bem lhe desejo uma linda e abençoada semana.
Fica com DEUS (*_*)

snow white disse...

Oi Cassia ^___^
Esquenta não, eu tambem tenho dessas no meu blog, alem de escrever mensagens (o que mais gosto) escrevo o que sinto, como se fosse um diario virtual.. xD faço isso quando nao tenho com quem conversar..
Bestera neh? .. rs .. mas já virou mania.. rs ..

beijinhus se cuida ^3^

Ps.: Qual o nome dessa primeira musica que toca no ursinho ^^
Gostei muito dela.. ateh mais xD

Estrela disse...

Cássia,
Saudade de ti menina!!!!
Aqui nesse fim de semana choveu bastante, mas hoje o sol está lindo lá fora...rs...eitá folga gostosa!!!
Fiz prova na sexta e acho q vou ficar de novo em uma matéria...talvez a cabeça não anda tão concentrada nos estudos...rs..mas não vou desistir assim tão fácil da faculdade.
Cássia, linda semana p/ vc muito mas muito abençoada fica com DEUS.
Bjs no coração (*_*)

Adoro vc!!!!!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review