27 de setembro de 2009

Idade/Identidade

Postado por Pensadora às 15:07

Ontem,do nada (do nada mesmo @_@) caiu a ficha de que já tenho 21 anos.
O mais engraçado é que não pareço ter 21 anos,sério,pareço ter 18/19. Isso as vezes,me complica,pq eu acabo esquecendo que tenho 21.

Não que eu seja velha,não é isso,mas eu vejo pessoas com a mesma idade que a minha com um vida quase completa. Não é inveja .


Durante esse tempo,não exatamente 21 anos,mas a parti do tempo que comecei a "entender" como as pessoas e como esse mundo na maioria das vezes é injusto, muita coisa aconteceu. Coisas boas e ruins (é a vida, né?).

Mas não quero fazer reclamações inúteis que não vão acrescentar nada em minha vida.


Ando incomodada com algumas coisas em relação a minha vida,não sei exatamente o que quero para ela .

As vezes eu penso: E se eu pudesse voltar no tempo? Será que hoje seria diferente?

Essas respostas nunca vou saber,mas de certa forma,alguma coisa ia ser diferente.


Por que idade/identidade ?!

Geralmente,os títulos das minhas postagem saem por impulso,relacionado com o que estou pensando.

As vezes a idade nem é tão importante assim,mas ela é como um reflexo para o que vc é . ( ? )
Ela serve de base para as suas responsabilidade.
Quanto mais velho,mas responsabilidade.


OBS: Não estou me sentindo pra baixo,ok?! ( ^^V)


Bjiiinhos

3 comentários:

Thabi Almeida disse...

Ahh migah jah nas crise dos 21? xDDD

Estrela disse...

Oieee...Cássia, tudo bem???
Olha eu tenho 36 anos...rs..é isso mesmo e ainda não fiz a metade das coisas quero fazer. Durante esse 36 anos aprendi muitas coisas, bem vc sabe que ainda estou a aprender...rs..mas fico feliz, por tudo, claro né aqui vai uma frase de uma música "Se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiro, e fizesse parar de chover, nos primeiros erros" Capital Inicial...Cássia se eu voltasse no tempo com a cabeça q tenho hoje...vixe...rs..não cometeria alguns erros bobos...mas agradeço por eles, pq são nos erros que crescemos...rs. Querida idade não importa o que vale é o q vc carrega dentro do coração.
Adoro vc!!!
bjs no coração (*_*) Jú

Lost Memories Place disse...

cassinha e eu q tenho 23? e ainda m dizem q pareco ter menos... ah o vale n eh a idade e sim como s sente. bjs!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review