20 de setembro de 2009

Sádado agradável

Postado por Pensadora às 17:22

Não existe nada mais gostoso do que passar o dia com pessoas agradáveis !

Passei o sábado tudo fora de casa.
Uma amiga me convidou para ir a igreja de Nova Iguaçu e depois almoçar na casa dela. Bom, N. Iguaçu fica muito longe do bairro de onde moro,mas fui assim mesmo. Não me arrependo de ter ido.

Chegando na casa dela...nossa,que agradável. Sério,fui super bem recebida.

Ao todo foram 9 pessoas na casa dela,contando com a família dela.

O mais engraçado foi na volta da igreja para casa dela que é em Bangu,7 pessoas dentro de um carro.
Ai ai aii...todo mundo apertadinho.

Conheci o Bangu Shopping.
Conheci pessoas novas .

Ah,foi ótiiimo !

Pena que não levei minha câmera para registrar o momento.


Bjiinhos ao que visitam e comentam .

2 comentários:

Lost Memories Place disse...

q legal cassinha!! o bangu shopping eh bem legalzinho, fui uma vez so.

Estrela disse...

Oieee..Cássia,
boa noite!!!
Aqui esta chovendo muito....rs...tempinho bom assim é p/ ficar em casa dormindo...rs.
Deixei um selinho p/ vc lá blog é só ir buscar.
Bjs vou dormir soninho...rs.
Fica com DEUS
Bjs no coração (*_*)

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review