15 de setembro de 2009

Bienal do livro

Postado por Pensadora às 17:14
Oiie poviinho do meu coração.
Espero que estejam todos bem. = ]

Ultimamento não tenho postado com muita frequência. Até tento sabe,mas nunca vem nada em mente.

Bom,quem mora no Rio,com certeza está sabendo da Bienal do livro. No domingo dei uma passada lá. São tantos livros e mangás... aii,dá vontade de comprar tudo !

Comprei só um livro, "Grandes Contos - Machado de Assis". Para ser sincera,nunca li nenhum livro dele,mas sei algumas histórias por alto. Resolvi comprar este,para começar. (Olha, na hora de escolher qual levar,foi uma dúvida cruel.) Queria ter comprar alguns mangás para completar minha coleção,mas pela falta e grana não deu. =/


Já ia esquecendo...Fui Com alguns amigos. Na verdade queria que fosse todo mundo,mas uns furaram e outros não puderam ir. Foi divertido. Encontrei alguns conhecidos lá tbm. É incrivel como lá é "pequeno".

Depois de olhar,andar,comprar e tirar fotos.Resolvemos ir embora,sério andar cansa e muiito. ><' Passamos no Mc Donald para tomar um sorvetinho basico,na verda um Mc Flury mal feito que fizeram,com resto de chocolate. Reclamos com o gerente e o problema foi resolvido. ; ) (kkkk') (Mc Flury boladão depois da reclamação.)



Ok,cheguei em casa 23:00 h,tudo por causa do bendito ônibus que pego. ><'
Demorou taaaaanto. Mas valeu apena o passeio!

Até a próxima.

Bjiiiinhos

8 comentários:

Estrela disse...

Oie Cássia,
tudo bem amiga???
Olha nunca viu em uma bienal de livros, mas imagino como deve ser ótimo, amo leitura, sou apaixonada por livros se pude vixe...rs...meu salário era só p/ comprar livros...últimamente não tenho comprado pq pago a Faculdade aí já viu né...fica apertado.
Mas amei as fotos...rs..vcs parecer ser uma turma muito divertida.
Queria eu ter amigos assim...rs..p/ sair e divertir um pouco...esquecer os problemas da vida.
Bem essa semana aqui menina, esta quente mais muito quente...até fiquei dodói estou gripada...calma nada de suina, só fran-bacon...rs...brincando com as palavras a vida fica mais leve..rs.
Bjs se cuida
(*_*)

Léla PimenteL disse...

Nyyaaa, keru ir keru irr, mas nem sei. Se vaaI dar..

SAUDADES DE VC SABIA??

MUITAS MESMO!
Bilhões!!

PASSA NO MEU ESPAÇO TBM, TAH?!
bJuUUuU

Pensadora disse...

*--*
Vc acredita q faltou gente?

Mas foi divertidoo ♥

Estrela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Estrela disse...

P.S.: sinto falta de amigos de verdade...rs.

VoltaIC disse...

Cassinha
Love Ya !!!!!

Thabi disse...

Amiggaaaaaaaaaa tah taum meigo teu blog aumenta minha vontade d emorde-la =3
uhuhu te amuhh

Thabi Almeida disse...

miggaaaaaaaaaa tah taum meigo teu blog aumenta minha vontade d emorde-la =3
uhuhu te amuhh

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review