29 de setembro de 2009

New Moon !

Postado por Pensadora às 17:03
(- O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio
faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida)



Depois de anoos (ok,anos não,mas alguns meses),consegui ler "lua nova" (new moon)!
Aiii,sou suspeita pra falar que é bom,né?!

O livro tem seus pontos positivos e negativos. Confesso que me empolguei mais com "Crepúsculo"(Twiligt).


O livro perdeu pontos comigo, a partir do momento que o Edward largou a Bella sozinha na floresta.
(sim,eles terminam).Jacob me encantou. Acho que me apaixonei por ele .
Gente,ele é muiito fofo !

Agora é aguarda o filme !

3 comentários:

Estrela disse...

Que coincidência, minha colega falou desses dois livros p/ mim, ela está lendo é esta amando...ainda não vi o filme, mas ela me contou que os livros são melhores...eu abaxei da net, já estão comigo...rs. Começo a leitura logo.
Gosto mesmo é de Van Helsing - O Caçador de Monstros ou A Lenda de Grendel, sei que não tem nada a ver..mas a minha colega falou q tb vou gostar do filme Crespúsculo.
Menina se cuida...bjs (*_*)

Estrela disse...

Até que fim encontrei alguém que gosta de uma boa leitura...eu amo ler e comentar sobre os livros...rs. São minhas paixões...rs..(*_*)

Pensadora disse...

Menina,não sabia q vc curtia!

A lê siim,é muiito bom! (ainda bem q não fiz spoiler do livro )

kkk'

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review