19 de agosto de 2009

Ser Feliz !

Postado por Pensadora às 20:39


Não sou a melhor pessoa para falar sobre felicidade,mas não custa nada tentar né?!


O que seria felicidade?

Ganhar rios de dinheiro?Conquistar aquele menino ou menina que você tanto gosta?Ter o emprego dos sonhos? Ficar 10 kg mais magras ?

Eu não sei,a felicidade é diferente para cada um de nós. Digo isso porque cada um tem o seu jeitinho de ser feliz.


Tento não colocar a minha felicidade nos objetos ou nas pessoas,pois sempre acabo me machucando e ficando triste. (kkk’) Não finjo que estou feliz para agradar ninguém,pois aquele que faz questão de falar que sempre é feliz,na verdade é triste !

(pelo menos penso assim)


Busque a felicidade nas coisas simples. Com certeza vc não vai ser arrepender !


"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem ou coisas." (Albert Einstein)

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos." (Autor desconhecido)


7 comentários:

snow white disse...

Concordo!
As pessoas sao como nos e erram como nos erramos, e as coisas.. bom, elas se vao tambem..
Lindo seu post
ADOREI ^______^

Mary Plu disse...

foi dificil axar onde comenta aki..ainda mais que meu cerebro nao eh dos melhores e mais espertos! su8ssu8s88usu8s

obrigada amore!

ps: sério? sailor healer..omg! isso tem tempos! ahahahaha

amei seu blgo super fofinho gentii!! *-*

bjussssssssssssss

Tay. disse...

AMIIIGA \õ
voltei, e adorei o template e o texto! é verdade, a felicidade é diferente. Por exemplo, pra mim a felicidade se dá em momentos, não é de uma vez só. Claro, do que você disse aê, esses dois: Conquistar aquele menino ou menina que você tanto gosta?Ter o emprego dos sonhos? ' são fatooooo né, HAHAHA.
aah eu as vezes, sem querer, quando perguntam se to bem e eu não to, pela força do habito respondo que sim, mas mais pra evitar perguntas, HAHA. mas enfim.
Eu ficaria feliz se eu visitasse um roseiral, por exemplo, ou ganhasse uma única rosa. Até um abraço, coisas simples. xD
O dificil mesmo é não se apegar às pessoas O.O
D:
eu acho né.
To precisando ter uns momentos de felicidade xD
HASOSAHSAUOHSAUOHASOUASHOUSAHAS

beeijos :*

Ta lindo aqui !

Estrela disse...

Cássia,

Boa noite!!!!

Vim aki p/ lhe desejar uma linda noite!!! Aki choveu muito forte no começo do entardecer...tomei um banho de água, fiquei feito pinguim....rs...mas graças a DEUS estou bem.
Vc não imagina o trabalho q estou fazendo da faculdade....ufá.....rs..são 13 questões e ainda estou na 6...rs..eu e meu grupo iremos no reunir na quinta a noite p/ ver se termina logo. Hei, estou louca p/ chegar sexta a noite...rs..feriadão na nossa cidade. Sabe Cássia as coisas simples p/ mim são as mais valiosas, são onde se encontram vários momento de felicidade...rs..um cheiro de chuva por exemplo que felicidade...qtos quererem sentir essa maravilhosa sensação é por algum motivo não conseguem, pingos de chuvas caindo na minha pele...vixe q delicia...mesmo com o frio q está aki e muito bom sentir q está viva...sentir a vida ...sentir a obra de DEUS....rs...está aki escrevendo p/ vc que presentão, qtos desejam ter um amigo mesmo q seja virtual e não os tem...Agradeço a DEUS por ter vc no meu caminho.
Bem pequena vou indo...preciso arrumar a minha mesa q esta cheia de livros por todos os cantos...rs..depois cama, soninho...rs.
Se cuida beijos no coração (*_*)

. disse...

è verdade eu tambem concordo com vc!!!
tudo oque vc falou ai nesse post é o que eu acho tambem eu pensso do mesmo geito que vc!!!
o que é a felicidade?
eu tambem fico na duvida as vezes
tem uma fraze do kurt cobain que diz :
'' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''
quando eu li esse post nao sei porque mais eu lembrei dessa fraze!!
^^ Adorei essa postagen fico muito dahora!!!
Ha e o meu blog que vc tinha comentado é infelizmente isso aconteceu dessa fez eu vou tomar mais cuidado!! e me segui ta ;D bjos T+

Tay. disse...

Amiiga ^^
obrigada por passar lá, eu entendi siim o que você escreveu, obrigada !
HAHAHAHA depois eu termino de te explicar melhor a razão desse post :/
do outro, quer dizer, HAHA.
ah era eu na foto sim :D
Mas eu continuo me sentindo um lixinho, UEHUHDEUEH mas nem tanto. ._.

Tay. disse...

Esqueci, beijos :*



HDUHDEUHDUHUHDEUHDEUHUHUHEDUHEDU

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review