13 de agosto de 2009

Chuva de meteoros !

Postado por Pensadora às 20:38


Tentei,tentei mesmo !
Mas não consegui ver a *chuva de meteoros Perseid.
(Chateada)
Uma amiga me contou sobre esse fenômeno ontem mesmo. Como sou curiosa e nunca tinha visto algo do tipo,me animei.
Até prometemos fazer pedidos as "estrelas ". Fiquei acordada até 4h da manhã e nada.

Assisti um video hj,mas não é a mesma coisa !




*
A chuva do Perseid ocorre anualmente, quando a Terra passa diretamente no fluxo de escombros produzidos pelo cometa Swift Tuttle, cuja órbita solar ocorre a cada 130 anos. A última vez que o cometa passou por dentro do Sistema Solar foi em 1992.

Sabe-se lá quando tirei outra oportunidade de ver !

Nhaaa ~

Acho que é isso aii !


Bjiiinhos ♥

4 comentários:

Estrela disse...

Cássia,
Oieee...olha bem interessante o seu poste sobre a chuva de meteoros, eu mesmo não sabia...aliás ando tão distraida sobre as coisas do mundo...rs...Na última semana q passou foi um caos aqui na minha cidade, por causa da gripe H1N1, estamos em uma fase de pandemia, poucos leitos p/ atender a muitos casos, o jeito foi suspender todas as aulas (estou sem aula na faculdade) do estado, municipio e todas faculdades, tb foram cancelados vários shows q tería nesse mês em comemoração ao niver da minha cidade, em todos os ônibus e vários pontos da cidade tem álcool gel, algumas pessoas estão usando máscaras...hei é terrível viver assim, mas a solução é previnir. Penso mas nos meus sobrinhos Nathy (Nathália de 05 anos) e Pipe (Luis Felipe de 03 anos)..é sou coração manteiga. Mas mudando de assunto.
Hei não se preocupa, eu tb preocupo com o que os outros vão pensar, não sei Cássia tem coisas q consigo falar "não" de boa, mas tem outras que não consigo eu travo, será q vc me entende?
Sobre as pessoas falarem que não somos capazes de conseguir as coisas...já ouvi várias vezes essa frase "há vc não dá conta"...uma vez começei a fazer espanhol (fiz um ano) tinha uma mulher lá q sabia tinha facilidade de aprender aí ela ficava tirando uma com a minha cara...isso me irritava ao ponto de não querer mas ir p/ aulas.
Sabe Cássia até hj eu ainda me deixo levar por algunas situações que eu me prgunto..."por que não respondi", talvez DEUS queria me mostrar que não preciso ter medo das outras pessoas, mas tenho q ter opinião, falar o q penso...podemos ser humildes mas não bobos.
Sobre anime sim amo...rs..qdo vc tiver tempo assista "Meu vizinho Totoro" é um filme bem simples mas tem uma história linda , ou então veja "O Castelo animado"..rs..adoro filmes...tenho uma caixinha de sapatos cheia deles..rs.
Um lindo e abençoado fim de semana (*_*)´
P.S.: Cássia qdo tiver um tempinho visita o blog do meu irmão, ele começou agora, adoro música...rs...http://djvinnyy.blogspot.com/
Bjs no coração S2

Estrela disse...

Legal q vc gosta tb das músicas no blog...rs.
Bjs no S2 (*_*)

Estrela disse...

Cássi,
Vou deixar uma linda frase p/ vc.

"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza." Padre Fabio de Melo

Bjs no coração (*_*)

Lost Memories Place disse...

nem vi! alias nem sabia! buaaaaa T-T
gosto desses lances d astronomia, e adoraria ter visto! mas fica p proxima
bjs!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review