4 de agosto de 2009

Lições da vida ~

Postado por Pensadora às 23:35
Aprendi que :

Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isto.

Que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.

Que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.

Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.

Que ou você controla seus atos, ou eles o controlarão.

Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências.

Que paciência requer muita prática.

Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.

Que algumas vezes a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas que lhe ajudam a levantar-se.

Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode.

Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens: seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes você tem que perdoar a si mesmo.

Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não para, esperando que você o conserte.

> William Shakespeare<


Esse texte é um pouco antigo e muitos já devem ter lido completo ou pelo menos um trecho. Não postei o completo,pois é muito grande !

Gosto muito desse texto,pra mim é uma reflexão sobre o que somos e o que esperamos das pessoas ! Pode parecer exagero,mas aprendi muito com ele.

Hoje não estou me sentindo muito bem,o dia não foi o que eu esperava e muita coisa que planejei não deu certo. Acontece né?!

Dias melhores viram !



Bjiiinhos


6 comentários:

Dime Guimaraens II disse...

Noss... eu nunca li nada sobre Shakespeare por causa da minha mania de não seguir o que é muito famoso ... mas eu sei que ele tem uns textos legais ...
teve uma frase nese texto aí que me chamou a atenção ><
pra vc ver ein ehhehe
bjs Cássinha

Léla PimenteL disse...

O inverno nunk tarda em se tornar primavera moree!!

Tbm adoroo este textO
Se cuidaa
=*

Lost Memories Place disse...

adoro shaskepeare! esse texto aidna n tinha lido, mt bom.
bjs!

snow white disse...

Ohh cassia que lindo esse texto ai... sabe eu nao costumo ler muito, pelo menos nao ultimamente.. rs .. mas gostei!!
Quanto ao que disse depois..
eh acontece, mas vc vai ver, hoje pode nao estar muito bom e a noite jah esta vindo, mas amanha eh um novo dia, e um novo sol vira junto de um novo dia, cheio de oportunidades e novas espectativas, e tudo vai ser diferente, se sera melhor? nao sei! mas sera uma nova e linda manha...
beijos
se cuida ^^

Cris Li disse...

Sempre atual esse texto. Simplismente adoooro

Estrela disse...

Hoje começo assim: "durante a nossa vida, muitas vezes fazemos planos. Alguns desses planos dão certos, outros não. Ficamos nervosos ou triste qdo nossos planos não dão certos; mas logo adiante, com o passar do tempo, entendemos que o que havíamos planejado não era tão bom assim. Vamos entender que tudo está sempre certo nos planos de DEUS." autor desconhecido
Olá...tudo bem com vc???
Cássia, esse texto faz parte da minha vida... tenho ele na capa do meu caderno....rs...sabe as vezes fazemos planos, desejamos algo ou algumas coisas....rs...é de repente, tudo se transforma, o que era já certo..não o é mais, e o que parecia impossível se torma realidade....chamo isso de desígnios de DEUS...tudo sempre esta certo nos planos DELE.
Amiga, posso falar uma coisa q um amigo meu Marcelo sempre fala p/ mim???
Tudo na vida passa...momentos ruins ou bons sempre vão passar, o importante que é de cada um vc tirei o melhor possivél...talvez seja dificil conseguir ver na dor uma jóia...mas lembre-se são nos momentos mais dificieis da nossa vida que nos fortalecemos.
Sobre seu texto saiba que é um dos meu preferidos...rs.
Hei, vc esta me conhecendo bem...rs..além da Angela Aki, tb gosto da Yuna Ito música "alone again"...Bee Gees...eles me lembra meu grande amor...rs..Chérri...foi o primeiro grupo que ouvimos juntos...rs.
Eitá..por hj já escrevi demais...cause escrevi um jornal...rs.
Fica com DEUS!!
Bjs no coração S2...rs..(*_*)

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review