28 de janeiro de 2009

† Você arriscaria sua vida para namorar um vampiro? †

Postado por Pensadora às 18:07
Dando uma olhadinha no site da comix...
vi que "Vampire kisses" já foi lançado o/

Eu já tinha lido a respeito desse mangá em um blog!

Ate que descobri que tinha o livro,mas se eu não me engano ele não foi lançado no Brasil =/
Achei pra baixar na comunidade...baixei e li!

Simplesmente perfeiiito ♥

Li em apenas 2 dias....Sabe quando vc se apaixona pelo personagem ?
Aconteceu comigo.
Alexander simplesmente é mais perfeito que a própria perfeição.

Resumo da série em português. Da equipe de tradução no Brasil.


Vampire Kisses é o titulo do conjunto de 5 livros e 1 mangá da autora Ellen Schreiber.

Resumo do mangá "Vampire Kisses: Blood Relatives" uma historia cheia de amor, elementos góticos e terror.
Uma garota gótica chamada Raven e seu namorado vampiro, Alexander, necesitam mais paixão em seus noites escuras de romance e sangue. Mas escuros problemas ameaçam o horizonte quando descobrem que o primo de Alexander esta criando graves disturbios com seus perigosos companheiros. Qual é o interesse por trás de sua repentina aparição em Dullsville?"

Vampire Kisses são livros divertidos e com personagens maravilhosos, além de uma protagonista carismatica e inteligente. Uma leitura muito recomendada!!!


Trechos do livro que ameii:

“A lua está tão bela hoje,” ele disse, olhando pela sacada.

“Me faz pensar em lobisomens. Você acha que um homem pode se transformar em animal?”

“Se ele estiver com a garota certa,” ele disse com uma risada.

Eu fui para perto dele. O luar iluminava seu rosto levemente. Ele era lindo. Beije-me, Alexander. Beije-me agora! Eu pensei, fechando os meus olhos.

“Mas nós temos toda a eternidade,” ele disse de repente. “Por hora vamos apreciar as estrelas.”


"Ele me encarava com seus olhos escuro meia-noite. Ele se inclinou em minha direção. E me beijou. Com paixão. Ele me beijou! Ele finalmente me beijou! Bem na frente de Bela Lugosi!

Ele me bejou como se estivesse me bebendo e enchendo meu coração e veias com amor. Enquanto eu recuperava o fôlego, ele começou a beijar minhas orelhas, mordendo-as gentilmente. Eu ri como louca. Seus lábios e dentes fizeram seu caminho pelo meu pescoço, sua boca me enchendo de paixão. A mordida gentil dele no meu pescoço me fizeram cócegas.

Eu estava tão enfeitiçada que eu estiquei minhas pernas desastradamente na mesa de café, derrubando o copo do Alexander e a pipoca sobre ele. Alexander, assustado, cravou seus dentes no meu pescoço tão forte que eu gritei"

Como o livro foi traduzido por fã,encontrei bastante erros e tals...mas dá pra ler.Ainda só li o primeiro,mas já baixei o segundo xD

1 - Vampire Kisses


2 - Kissing Coffins


3 - Vampireville


4 - Dance with a vampire


5 - The Coffin Club


7 comentários:

Thabi Almeida disse...

Nossaa quanta informação *-*
estou esperando para ler ele tumbeim *o*
amo coisas assim ^-^
parabéns Kassy mais um post perfeitoso

Pensadora disse...

OoH *O*

Obrigada thabiii

Sabia que eu morro de vergonha de postar?

hehehe...Sempre penso que as pessoas vão achar ruim =/

Romantih disse...

estou muito curioso para ler esta série, mas me diz como são os vampiros de Vampire Kisses num é igual as de crepusculo naum né (espero que não)...?

abraços parabéns pela postagem

Luh disse...

(para romantkun)Nao temnada a ver com crepusculo!
Se vc procura tem como baixar os livros na internet!

(para a postadora)Espero nao ter te encomodado
:*

Anônimo disse...

pelo que persebi nesse site não tem o sexto livro da serie eu cansegi achar o sexto traduzido em portuges nesse site
http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/02/ellen-schreiber-vampire-kisses.html
espero que gostem
beijos

Anônimo disse...

já tem o livro so que com tradução mecanica no romance sobrenatural....a serie é mil.....

Anônimo disse...

já tem o 6 livro,só que com tradução mecanica no romances sobrenatural.

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review