4 de fevereiro de 2009

Meu diia !

Postado por Pensadora às 00:53
Depoiis de anooos,consegui assistir " O crepúsculo " ( Twilight). É fato que me apaixonei pelo Edward Cullen,também né?!tenho uma grande queda por vampiros!



Sobre o filme:
Então...a Bella é muito sem sal =/ ela não expressa nenhum tipo de emoção,sempre a mesma cara pra tudo! Jamais ficaria com uma cara de "hã?" com uma declaração! Edward Cullen,no começo achei o personagem super "poser",mas depois...paixão a segunda vista (isso é,se existi isso) Conclusão: O filme é bom,fato! Mas poderia ser melhor. Infelizmente não li o livro =/ mas pelo que me contam...é bem melhor que o filme (Lógico,isso é de leii) Frases/falas que ameii : E: -e então o leão se apaixonou pelo cordeiro. B: -que cordeiro imbecil E: -que leão masoquista e doentio. " De 3 coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, uma parte dele -e eu ñ sabia que poder essa parte teria- tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele" Uma coisinha que não entendi...O pessoal sempre ria sei lá,tinha coisa que não achava graça,de todas as cenas que o povo ria,eu só ri em duas...Realmente não entendia a piada!
*~~~*
*exagerada modo on*
Depois de uma longa batalha,consegui comprar o Mangá de Vampire Kisses! Deu mó raiiva! odeio esses vendedores que adoram fazer um piadinha pra te deixar sem graça e tudo mundo rir ><' primeiro: ele nem tem intimidade comigo segundo:não sou otaku terceiro: mesmo se fosse não é da conta dele e ele não tinha o direito de fazer piadinha daquele tipo! Como se eu fosse uma idiota u_ú quarto:o certo é otome *exagerada modo off* O dia foi agradável o/ Shopping sempre dá aquela distração... Cheguei tarde e nem deu pra assistir o começo de "Lei e Ordem SVU" =/ porem o pouco que assisti,me deixou pasma! Amo essa sérei

8 comentários:

Riky "Shingo" Goenitz disse...

Yoo cassinha chan!! Vc tem quedinah por vampiros?? waaa ~medo~ ^_^ Mas enfim... passei mais pra dar um oi!

Pensadora disse...

Hahaha

botei quediinha pra não assustar,mas na verdade AMO!

hehehe

Lost Memories Place disse...

poxa ateh hj cassinha ainda n vi o filme... acho q fiquei traumatizada qndo na estreia eu tava perto do cinema esperando a minha amiga e ouvi uma gritaria dos infernos na fila so pq passou o trailer do filme... meus ouvidos doeram ehehheeh
bom eu voltei a baixar Nana *meu lado otaku ta voltando* enquanto n vem um epi novo d The Big Bang Theory *ja q Roma eu n to consguindo baixar*
Em breve irei assistir o filme O estranho mundo d Jack *_*

Thabi Almeida disse...

tb não vi o filme ainda
vou deixar sair
queria mesmo ler os loivros
capas são lindas xD

tb tenho queda por vampiros mas amo mesmo elfos *-*

Anônimo disse...

Vampire Kiss???

Vi o filme de HYD.

karlinha disse...

Olá Cassia adorei seu blog, voçê é muito expressiva e sabe usar as palavras! ví que voçê está acompanhando meu blog "Coffe & Movies" seja muito bem vinda ok?

Otto Cerqueira disse...

Eu já vi tantos elogios e tantas críticas a respeito de Crepúsculo que eu mal sei o que pensar. Que é moda passageira é. Moda que vai morrer e reaparecer no próximo(s?) filme(s?) pra permanecer mais tempo.
Vou esperar sair na locadora e tirar minhas conclusões.

Unknown disse...

Vc tem razão a Bella é muito sem sal, ela não expressa nenhum tipo de emoção e tem sempre a mesma cara pra tudo !!!

Eu amo o Edward ele é o homem da minha vida !!!!! ((L))

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review