14 de janeiro de 2009

Primeira postagem ~

Postado por Pensadora às 01:25
Oiiiie

Primeira postagem!
Bom...o Blog se eu não me engano tem quase uma semana xD
Só hj estou "postando".
Melhor,isso é uma postagem de boas vindas pra mim mesma...
(ninguém merece)


Ainda não sei o que escrever aqui,mas provavelmente vou escrever sobre doramas,animes
filmes,bandas e o meu dia a dia (nada de importante)

O dorama que estou assistindo no momento é " Last Friends",não vou falar sobre ele
ate pq não terminei de assistir!
Mas garanto que é um ótimo dorama.

Abertura:
Musica: Prisoner of love - Utada Hikaro






Bjiiinhos ~

2 comentários:

Dime ' Guimaraens disse...

hohohoho... postagem inicial bem cara de "cheguei" mesmo ashhsfuashfua ...
então Cássinha eu sempre ouvi falar dessa Drama ... um dia eu assisto =D

bem vinda ao blogger e Sucesso aqui pra você ein ^^
bjsss

O Lobo & A Loba disse...

Sugoi BB, parabéns e bem vinda ao mundo dos blogs :D
espero q se divirta
se cuida!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review