23 de janeiro de 2009

E agora? Melhor garotos do que flores?

Postado por Pensadora às 02:55
Então...
Com muitos esperavam,finalmente saiu Boys Before Flowers (hana yori dango versão made in corea),pra baixar!



Sinopse:
É uma daquelas comédias românticas inesquecíveis!
Após salvar um aluno, Jan Di ganha uma bolsa integral para estudar em uma escola de ricos, mas lá conhece o famoso F4, um grupo de rapazes que usa sua influência para humilhar os outros. Jun Pyo, o líder do F4, é humilhado por Jan Di e tenta se vingar, só que o amor acontece nas horas e com as pessoas mais inesperadas!
A versão coreana do Hana Yori Dango tem a previsão de 24 episódios, cada um com 70 minutos e foi exibido na televisão nos últimos meses de 2008.

No Jdrama tem pra baixar...Vou dar uma conferida e ver se é bom (não tenho duvidas quanto a isso.)

A versão japonesa me agradou bastante,não tinha como não rir.
Uma ótima comedia romântica ~
Pena que da serie, só assisti ao dorama mesmo =/

3 comentários:

Thabi Almeida disse...

queria ver =~
me lembrou imadoki (i love imadoki)

Lost Memories Place disse...

oie cassinha adorei seu blog, virei seguidora do seu tbm. vou por la tbm nos meus links favoritos. bjs!

Anônimo disse...

Ah! Q bom!!!!!
Já vou pedir pro meu namo baixar... Totalmenete viciada em HanaDan.... *.*
Valeu pela boa notícia!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review