15 de janeiro de 2009

Novidades (nem tanto)

Postado por Pensadora às 02:54
Oláááá ~


Eu e minhas visitinhas pelas comunidades do orkut....
Ate que entrei na comu da hikki-chan (utada hikaru).
Pra minha felicidade,tinha noticia nova xD

Ela acabou de lançar um novo single.
"Come Back To Me"
Pra ser sincera,não curti muito não.Ficou muito "americanizado"

Link do novo single
(só da pra ouvir)
http://islandrecords.com/site/promo/splash/utada/index.htm

Baixei um musica dela remix...
Todas as musicas em apenas 30 min...Isso mesmo 30 min xD
To ouvindo agora.Confesso que to gostando!
Tinha um tempinho que não ouvia Utada Hikaru...

Falando de música...
Consegui ouvir o novo single do The Fray!
Lindo d+ *O*
Tem 4 musicas:
- Say When
- Syndicate
-You Found Me
-Never Say Never
Vale a pena ouvir.

Mudando de assunto...
Pensei que ia assistir "O Crepúsculo" ,me lasquei feio ><'
Saiu de cartaz do cinema daqui de perto =/
Acho que sou uma das poucas que ainda não assistiu esse filme!
Na verdade estou querendo o livro.
hehehe...
o jeito é baixar o filme!
A musica tema do filme é linda <3

Bjiiinhos e inté ^^V

4 comentários:

Elayne disse...

Valeu por passar no meu blog
Boa sorte com o seu ahsausua
bjuuuu
apareça sempre por lá

Dime ' Guimaraens disse...

dizem q esse filme é legal ... mas nem fikei sabendo se ta no cine daki ... na verdade pensava q ele ja era antigo xDD

isso isso isso leia o livro ... leitura RLZ xD

eu gosto de One Night Magic da Utada ... e as de animes dela ... num conheço muito ><

Thabi Almeida disse...

Acredita que ainda não vi Marley e eu? u.u
tentarei ver amanha xD
crepusculo espero ver em casa
deve ser muito romantico *-*

=****
parabéns pelo blog
ti lovu Kassy

Lost Memories Place disse...

cassinha eu tbm n vi crepusculo

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review