4 de janeiro de 2010

E mais um ano se foi...

Postado por Pensadora às 17:26


A virada foi bastante animada (bem melhor que o natal). Fiquei em casa mesmo, mas três amigos vieram para cá. Acho que isso já é tradição. Sempre vem amigos passar a virada aqui, e eu gosto.

Posso dizer que em 2009 tive experiências boas e ruins:

-Consegui um emprego, pensei que ia me dar bem,mas depois de um mês percebi que esse mesmo emprego não me fez bem... Era muiita pressão para uma pessoa só.

- Entrei em um cursinho preparatório, fiz ótimas amizades lá e até hoje falo com algumas delas e aprendi bastante coisa e relembrei de outras que aprendi na época da escola. Por motivo financeiro tive que sair do curso.

- Pela primeira vez fiz a prova da UERJ, não passei na primeira prova e acabei desistindo ( por bobeira ) .

- Fiz a prova da UNASP e passei para psicologia.

Para esse ano tenho muitos planos! Espero conseguir pelo menos correr atrás de alguns e realizar outros . Um passo de casa vez!

Sobre o curso de psicologia, passar na prova foi apenas um passo. Tem o lance da matrícula,bolsa e um monte de coisas que tem que resolvidas por email e telefone.

Bom, eu espero realmente que dê certo, e se for a vontade de Deus vai dar certo siim.

~♥~

Quero agradecer aos amigos que eu tenho:
Aos que me "acompanham" desde muito tempo,
Aos que eu fiz este ano,
Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito,
Aos que eu escrevo muito e falo pouco,
Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria,
Aos que moram perto e eu vejo sempre,
Aos que me "seguram", quando penso que vou cair,
Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos,
Aos que ganham e perdem,
Aos que me parecem fortes e aos que realmente são,
Aos que me parecem anjos.

Acho que sem os poucos amigos que eu tenho hoje, com certeza seria uma pessoa bastante diferente do que sou.

Obrigada!

Bjiinhoos ♥

7 comentários:

Desabafando disse...

Eu tenho vontade de cursar psicologia mas por enquanto ainda não é possível...que tudo corra bem e vc inicie um ótimo ciclo na sua vida.

Thabi Almeida disse...

*o* feliz 2010 amiga

Desabafando disse...

Adorei seu comentário...tb estou cansada de amizades assim...e adoro seus comentários...adoro comentários longos...rsrsrs...não se desculpe por isso. Gosto de ver o que minhas histórias fazem as pessoas lembrar e gosto de conhecer as histórias dos outros. rsrsrs....

Vc mora em que estado?

snow white disse...

Ola Cassia .. feliz 2010
Acho que meu natal foi melhor que a virada sabia? ..rs .. aqui em casa todos trabalharam na vespera, estavamos todos cançados, assim fomos dormir pouco depois da meia noite.. xD
Espero do fundo do meu coraçao que este ano que começa venha cheio de surpresas boas e boas energias e que seus planos se realizem, com um passo de cada vez, fé e esperança...
beijos .. ^.^

Lost Memories Place disse...

bom 2009 aconteceram mtas coisas boas e espero q em 2010 so multiplique as coisas boas. vai da td certo em sua vida s assim desejar. bjs!

Léla PimenteL disse...

Olah chuchu
Me desculpe por n ter feito o ultimo meme q me mandou... mas salvei o link e vou faze-lo logo.
Desculpe tbm por n ter respondido seu comentario preucupado.
Estava passando por um mal momento, mas jah passou.
E estou feliz q vc esteja com suas esperanças renovadas pra esse ano q promete tanto!
Muitu obrigada por apesar da distancia n ter me abandona no ano q passou e espero q nossa relçaõa soh se fortaleça esse ano!
Muitos beijOs.
Jamais a eskecerei!

Daniela disse...

e 2010 está sendo mto bem-vindo!

beijos ^^

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review