29 de dezembro de 2009

Banho de Chuva!

Postado por Pensadora às 03:26



Cinema+Segunda-feira= chuva

Fiz planos para ia ao cinema hoje com algumas amigas. O problema era que eu não sabia que ia chover tão forte.
O combinado era 18:00 horas em frente ao hotzone,mas sai mais cedo pq uma amiga queria trocar alguma coisa em uma das lojas. Sai de casa,o tempo estava limpo.

Quando soltei do ônibus,começou a chover super forte. Dai eu pensei ? Beleza,trouxe o guarda-chuva mesmo. A chuva estava tão forte que do ponto até a lojinha que entrei para não me molhar,já estava com as pernas toda molhada. O_O

O meu problema é que sou desesperada demaiis! Não aguentei ficar parada na porta da loja e fui
para o sinal para atravessar e pegar outro ônibus para chegar no shopping. (Maioor erro).
Não deu certo! A chuva ficou mais forte,sou péssima andando de guarda-chuva,o guarda-chuva estava com goteira ( O_O) e quando eu fui atravessar,já estava toda encharcada. (e não é exageiro) Liguei para minha casa e pedi para meu irmão entrar em contatado com a minha amiga e dizer que não tinha como eu ir. E voltei para casa. kkk

O mais legal foi tomar o banho de chuva. Como assim legal?Bom,geralmente eu reclamo quando me molho e tals,mas de certa forma adoreii...Até guardei o guarda-chuva na bolsa que estava toda molhada.

O bom de se molhar com a chuva,é que vc se sente mais leve. Refresca a alma. É como se todos os sentimentos ruim fossem embora. Claro que não deu pra fazer gracinha na rua,pois estava sozinha,mas se eu estivesse acompanhada...Bom,ai já é outra historia .


"Mas eu sinto que eu tô viva A cada banho de chuva Que chega molhando o meu corpo ..."
Pitty
~X~
Mudando um pouco de assunto ~

Hoje chegou meu presente de natal!
Um amigo de São Paulo me enviou o Dvd do CPM 22 ao vivo Mtv. Eu amoo essa banda. *-*
Fiquei toda boba!
kkkk
O mais bonitinho foi o cartão.
"Cássinha,mais um ano se passando e já tem quase 4 anos que a gente se conhece . Aceite esse presente como uma pequena amostra da nossa amizade.
Amigos na vida a gente tem poucos,quando se acha um deve guarda para sempre,e é para sempre que eu quero que a nossa amizade continue !
Uma feliz natal e ótimo 2010 pra você e sua família . "

Lindo né?

Obrigada pela lembracinha ,Ishida ♥

OBS : comecei a escrever esse post ontem a noite,mas como estava com muito sono,só termei hoje.


Bjiiiinhooos ♥

3 comentários:

Desabafando disse...

kkkkkk...guarda chuvas com goteira? kkk...
mas um banho de chuva sempre faz bem pra alma não?

Feliz 2010.

Cris Li disse...

Oi Cah!
Que lindo post! Amizade é tudo de bom!
Sabe, não gosto muito da chuva, fico imaginando vc no meio daquela tempestade de ontem....aqui em casa faltou luz e tudo....T.T
Desejo-te e aos teus familiares um 2010 bem melhor! Com mt pra realizar e mt pra aprender! Pq a vida é assim, né?!
Que vc acima de tudo, de tudo que vier, todas as dificuldades e vitórias, saiba ver a alegria nos momentos mais simples como andar na chuva! ^^
Feliz 2010!
Bjs
bjsss

Estrela disse...

Cássia,
Minha amiga isso aconteceu ontem a tarde comigo, eu toda feliz da vida pq ia ao Centro da cidade fazer algumas comprinhas (gastar dinheiro mesmo...rs.), pois bem aqui o tempo já estava prometendo chuva, por isso tb levei uma sombrinha, entrei na primeira loja, na segunda eu sai e logo começou um vento muito forte, seguido de pingos grossos de uma chuva fria, pois bem vc só via as pessoas correndo de uma lado p/ outro escondendo nas lojas, eu fiquei perto da Riachuelo, foi qdo começou um ventaval..puxa nunca tinha vivido isso, corri p/ dentro da loja mas já era tarde a sombrinha nada restou, virou como papel..e eu fiquei toda molhada...depois disso esperei por um tempo p/ ela acalmar e o ânimo p/ compras de foi junto com a enxurrada, passei na fármacia e voltei p/ casa.
Mas foi bom...senti dores no corpo depois mas já estou pronta p/ outra...rs.
Cássia, desejo que vc e sua familia um 2010 muito abençoado. Cheio de paz, amor, sucesso, amores....rs..isso não pode faltar né...rs..e muita mas muita alegria.
Bjs no coração (*_*) Jú

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review