12 de janeiro de 2010

1 ano ♥

Postado por Pensadora às 19:04

1 ano de vida !

Que alegria!

Hoje meu blog faz um ano de vida, ou melhor, de existência.

Quando fiz esse blog não sabia o que escrever nele. Daii,eu resolvi deixar ele pessoal mesmo.

Claro, não é tudo que posso escrever aqui, ate porque o blog não e anônimo e muita gente lê.

Graças ao Blog conheci pessoas maravilhosas, aprendi bastante coisa, recordei de situações ruins e boas.

Para falar a verdade,eu AMO esse meu cantinho.

Obriigada a todos que leem,comentam ou não comentam (por motivos de vergonha ou falta de tempo) e ao seguidores .


Bjiiinhoooos

7 comentários:

Desabafando disse...

Parabéns pelo niver do blog! Que venham outras comemorações assim.

Cris Li disse...

EEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeee, parabéns pelo niver do Blog!!!
Omedetou!!!!!Bjss

snow white disse...

EHH onde estao os caras legais .. Good question my friend, good question ...xD

..

Que bunitinho o seu blog tamem tem um ano como o meu .. xD
Parabens pelo seu niver, que ele sempre esteja sempre cheio de novidades para nós, seus seguidores assiduos do blog girl kawaii ..

aproposito... tem bolo ? ;D

bejinhos Cáh.. ^^

Lost Memories Place disse...

bom o meu deve ter um pouco mais q um ano. realmente eh mt bom escrever. falando nisso vou escrever no meu XD

Estrela disse...

Cássia,
Parabéns em primeiro lugar pelo blog, através de sua iniciativa e coragem de criar um diário eletrônico (muito chamam assim) foi que nos deu a honra de conhecer uma pessoa, tão doce e sensível como vc.
Em segundo lugar, fiquei feliz com a novidade que me contou hj sobre a faculdade, nossa Cássia vai mesmo, vc é jovem tem que correr atrás dos seus sonhos, das suas conquistas profissionais, mesmo que isso signifique ficar um pouco longe da familia e dos amigos que te ama, mas nos vamos estar aqui sempre p/ lhe dar aquela força e apoio que vc precisar.
Fé me DEUS e vá em frente, pq ELE tem planos perfeitos p/ sua vida.
Adoro vc...bjs no coração (*_*) Jú

Yasmin disse...

Parabens Cassia por 1 ano de blogg!,
fico feliz por ter chegado aí firme e forte,
e continue com ele sempre ,nunca desista, porque sempre iremos ler o que vc escreve.
Demorei mais vou estar sempre por aqui!
Beijos =*

DIVÃ DA MULHER disse...

Felicidades para vc e seu blog!!!

Aline Dulce

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review