31 de janeiro de 2010

Siim,eu estou viva !

Postado por Pensadora às 12:58
...Viva,super gripada e correndo contra o tempo!
kkk'

Muito tempo que não posto aqui. Na verdade,não abandonei o blog, ultimamente anda meio complicado de postar.
Meu office deu problema por causa da atualização,mas não que não possa ser resolvido. (esperando a boa vontade do irmão )

Vamos láa...Essa é minha ULTIMA semana aqui no Rio Janeiro. Graças a Deus consegui resolver algumas coisinha da faculdade. Dia 8 começa minha aula .

Geente,eu não seii como vou sobreviver sem o meu mudinho (casa,mãe,pai,irmão e coisas e mais coisas ). Mas temos q arriscar,né? E oportunidade assim,não se tem sempre !

Antes de viajar,com certeza devo postar mais algumas coisinhas xD


Ótima semana ! ♥

Bjiiinhooos

7 comentários:

snow white disse...

Vai viajar, sair da casa dos pais???
Demais... ^^v um dia consigo esta proesa tambem .. rs
Boa sorteeee..
Beijos

Desabafando disse...

E vc vai pra onde? Bom retorno as aulas.

Estrela disse...

Cássia,
Linda vc vai consegui porque tem Fé e confia em DEUS.
Saudade vai bater sim vai, mas vc esta lutando pelo seu futuro, DEUS vê seus esforços e ELE nunca vai de deixar só.
Qdo bater aquela saudade..escreva...nós (isso inclui todos) estamos aki torcendo por vc.
Bjs no coração (*_*)
Futura Psicologa!!!!!

Estrela disse...

Cássia,
Está melhor???
Puxa os dias estão passando e logo vc estará ganhando um par de asas.
Querida vim aki avisar que tem um presentinho p/ vc lá no blog.
Bjs no coração sempre (*_*)

Desabafando disse...

não conheço Itapecerica não...mas desejo uma ótima viagem a vc.

Cris Li disse...

BOA SORTE!!!!!!
Vai ser uma experiência e tanto né! Asas!!! *.*
Estou torcendo pra dar td certo pra vc!
Bjsss

Lost Memories Place disse...

Boa sorte Cassinha! Vai dar td certo! Eu tô mt ausente pq tô sem internet em casa...

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review