21 de outubro de 2009

Um pouco de tudo!

Postado por Pensadora às 20:35
Preciso postar com mais frequência! O que acontece,sempre fico com preguiça,ai já viu,né?!

Vamos lá...
Semana passou tão rapiada,hoje já é quarta feira. O_O
Isso me assusta. Os dias estão passando rápidos demais.

Começando pelo final de semana :
Fui em uma festa de 15 anos. Foi super divertido!
Mas sabe como é,né? Um correria para comprar vestido e blá blá blá.
Até que não foi tão difícil assim,comprei um vestido bonitinho. (na verdade,minha mãe que escolheu. ). Me arrumei na casa da minha amiga,alias ajudei ela se arrumar e me arrumei. Foi até divertido e estressante ( o cabelo NUNCA fica do jeito que vc quer . ) .
Mas o importante foi a diversão! (Rs)


Mudando completamente de assunto...

Finalmente comprei meus mangás!
Como parei de comprar nana,só estou comprando Sunadokei e Otomen que saiu agora. *-*
Não fazia ideia de que na segunda-feira era feriado do dia do comerceio. ><' Dei uma passada na metropolis,mas estava fechada. @_@ Comprei os mangás na banca mesmo. kkkkk'
(Capa brasileira de Otomen *-*)
Gente,esse mangá é tudo de bom! Estou apaixonada pelo Asuka Masamune,ele é tão perfeito,fofo e meigo. *suspira *


Ultimamente ando super confusa,não sei qual é a decisão certa a ser tomada! Ai ai aii ~ Ok,post salada mista.

kkkk'

Bjiiinhos

5 comentários:

Cris Li disse...

OTOMEN! Eu adooorei tb! Meu namorado ficou revoltado... XD Disse q ele tá mais pra gay...ah, ele é um cara sensível, né?! *agarra*
*Vou te responder lá no pupe, tá!
Se está em dúvida...deixe isso um pouco de lado, se divirta, logo achará a resposta que já está dentro de vc! ^.^ Foto legal, belo vestido!
Bjs

Estrela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrela disse...

Oieee...Cássia que foto linda!!!
Vc estava radiante, linda mesmo.
Bem vamos lá por parte, primeiro fiquei alguns dias sem internet o modem deu problema, segundo menina que correira com meus exames, eles são de rotina...os cardiologicos sempre faço tenho prolapso da valvula mitral...tenho que cuidar né...rs..agora essa semana fiz um chatinho endoscopia pq estava sentindo muitas dores no estômago estou com uma leve gastriste e pasme...a bactéria H. Pylori por isso sentia as dores..além disso estou com o esofago inflamado...hoje já começo a medicação, graças a DEUS descobri tudo no começo. Eu tb estou treinando a moça q vai ficar no meu lugar...sim trabalho na odontologia ou será trabalhava...rs..hoje parece que foi meu último dia.
Hoje tudo foi estranho dentro de mim, não houve clima de despedida....sei lá o que senti, na verdade nada...rs.
Estou de volta Cássia.
Bjs no coração (*_*)

Tay. disse...

Amiiga *o*
Ah obrigada pelo comentario, adorei... ao mesmo tempo me deu mais ideias pro post que eu já tava pensando em fazer pro meu aniversário xD
Mas é verdade, nos importamos muito com o que vão pensar, e é só escolher ser mas feliz ou não... ;)
Com certeza, infelizmente nao da pra saber, mas da pra aproveitar se a oportunidade for oferecida de novo...

Adooorei o look da festa, hehe
Ih, tenho que te entregar o anime e o mangá, queria ler mais dele... *o*
E o anime, é, eu não vi =X
Eu esqueço T.T
Mas eu vou ver logo, hehe. :D
Confusa? Porque? OMG... odeio isso, mas... o jeito é pensar muito bem e simplesmente decidir :/

Beeeeijos :*

Cris Li disse...

AH, sim! BBF foi o máximo! Adoooooro! Lindo, as músicas tb! Super! Os doramas coreanos são muito bons!
My Sassy Girl vale a pena ver!
Claro que aceito indicações! *.*
Obaaaa, mais dorama!
Bjs Cassia!!!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review