14 de outubro de 2009

Mais um selinho !

Postado por Pensadora às 13:34





Olá queridos!


Ganhei mais um selinho da minha amiga Ju (http://blog-estrela.blogspot.com/)


Obriigada fofa!


Regras:
Postar o selinho (OK) Indicar o selinho para até 10 blogueiras que são atenciosas com seus comentários. Responder o questionário abaixo. Avisar as amigas indicadas.


- Quando você recebe comentários o que sente?
Hummm...Antes eu morria de vergonha,mas com o passar do tempo isso acabou(mentira,ainda sinto um pouquinho de vergonha. xD).É bom saber que alguém lê o que vc escreve.Isso me deixa feliz! Adoro receber comentários .



- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?
Nas primeiras postagem eu respondia no geral,agora respondo cada uma. Acho que assim fica melhor,só assim vc conhece o blog de quem deixou um comentário .

- Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Claro!Adoro visitar quem me visita!

- Se você tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?

Ixiii,ai fica difícil ! Tenho uma grande amiga, Thabi,ela sempre me ajuda quando preciso. Passamos horas conversando no msn...não sei como ela me aguenta!
A outra é a Ju,engraçado,através do blog nos tornamos amigas. Tenho um grande carinho por ela,mesmo ela morando quilômetros de distancia .

- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet ou tem alguma que você já conhece pessoalmente?

De todas as blogueiras,4 conheço pessoalmente (Carol,Lela,Tay e Thabi),as outras só conheço “online” mesmo,mas tenho um grande carinho por todas!


Repasso para:

Carol (http://lostmemoriesplace.blogspot.com/)


Thabi (http://tocadarapozinha.blogspot.com/)


Plu Moon (http://plumoon.blogspot.com/)

Fala Desconexa (http://faladesconexa.blogspot.com/)


Tay (http://screaminthesilence.blogspot.com/)

Lela (http://garotadopapai.blogspot.com/)


Bjiiinhos ♥

6 comentários:

Thabi Almeida disse...

aahh miggaaa
como te aguento?
simplessss pq n te aguento eu te amo S2
amo amo amo d++++++++++++

Mary Plu disse...

obrigada linda! *abraça* coloco com maior carinho no meu blog *-* bjussssssssss

Estrela disse...

Oiee..Cássia,
Amiga essa semana está corrido p/ mim. A moça que vai ficar no meu lugar já começou ontem e estou passando tudo devagar p/ ela aprender, não vou deixar eles na mão fico até dia 30/10, em novembro começo no lugar novo...longe da Odonto por onde quase 12 anos (iria fazer em janeiro) eu trabalhei e aprendi muitas coisas. Além disso tudo....rs..ainda estou fazendo exames, terça fiz um eco-dopler e sexta vou colocar o holter24 horas (ecá durante o tempo que estiver com o aparelho não vou poder tomar banho....rs..já sentiu o trama né..rs), na quarta da semana q vem vou fazer a endoscopia...é amiga preciso fazer tudo antes de mudar....rs. Mas estou bem. Cássia, ganhei um CD ontem de presente de uma amiga...despedida vc sabe como é né...tinha uma música que vou postar no dia 30/10 no meu blog...será um desabafo...rs..mas p/ vc posso contar qual música é: Os sonhos de Deus-Ludmila Ferber, qdo ouvi...ela tocou lá fundo no meu coração...a letra mostra tudo que passei...é hoje mais fortinha estou confiante em DEUS. Tudo vai mudar.
Adoro vc e li o seu comentário sobre euzinha....rs...amei.
Bjs no coração (*_*)

Cris Li disse...

Obrigada!
Sim, ela gostou!
Vou pegar meu selinho amanhã..já passam das 23 e tô arrasada pra poder escrever as respostas!
Muito obrigada mesmo!!!!
Bjss

Lost Memories Place disse...

em retribuição ao seu selinho, tbm lhe dei! XD
ta la no meu blog

snow white disse...

oi cassia toh sumida neh.. toh sem net, mas sempre que posso do uma espiadinha.. beijos garota ^^

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review