6 de outubro de 2009

50 % !

Postado por Pensadora às 18:12

Certa vez , li que a porcentagem de receber um "sim" e um "não" eram de 50 % cada.
Sempre tive problema em relação ao "não",tanto para receber,tanto para dar. Ô,palavrinha hein!
Ninguém gosta de receber um não,certo?
Então,Lest go!

Mesmo com essa porcentagem,o "não" é certo e o "sim" talvez. Isso depende do seu desempenho.
Por exemplo: Quanto vc gosta de alguém e não faz nada para conquista-lo,com certeza um "não" é certo( a não se se a pessoa sinta o mesmo,ai já é outra história ). Sabe aquele emprego que vc tanto quer?Então,se vc se esforçar,talvez ganhe um "sim".

Os "não" da vida não são tão ruins(não depois q passa e vc aprende)e os "sim" da vida nem sempre são bons!

(confuso ,né? )

Uma amiga me disse hj: Não tenha medo do não,ele já está garantido mesmo. (maldade xD)
Mas ela está certa!Só temos que se esforçar para o "não" virar "sim"!

Bjiiinhos ♥²

6 comentários:

Cris Li disse...

Passei seu link pra uma amiga! Ela precisava ler isso!
Temos a msm opinião da Bienal..eu só comprei umas coisinhas...nada de mais tb...tava sem grana,se não torraria td com mangá! EEEEbaaaa!!!
hauahuahuaa
/mas pelo menos ganhei o autógrafo do Maurício de Souza e vi meus amigos!
Bjsss

Thabi Almeida disse...

*o* to na facul amiga
meu não ja tenho é amanha q vou lutar pelo meu "sim"

Léla PimenteL disse...

Ah, amigaah, isso é certO o nn vc jah tem, entaão vai funddo ae q eu vou fundO Aki!
As vzs axo ke Eh td culpa dessa porcentagenzinha q diz q as coisas podem dar errado! =/
De kualçker forma... Cara, fé e coragem!!
Te amO meNinaH!

Tay. disse...

Ameeei *__*
O fato é que os nãos fazem parte da minha vida, tanto que o sim me surpreende!
heoueheaoheohaeuohaee
Adorei, voce escreve muuuito bem *__*
A frase ali é maldade, hahaha mas o não já tá garantido mesmo. x__x
Tá certa... mesmo.
Amoooo aqui *__*

Ah, não achei o selo que voce disse, tá onde? ^^

Beeeeijos gigantes ♥

Estrela disse...

Cássia,
Oieeee bem grandão.
Amiga tem um selinho p/ vc lá no blog, tem unas regras p/ vc postar o selinho....rs.
Hei, me passa sim o link do filme p/ baixar o anime.
Tem novidades mas vou escrever no e-mail tá....rs.
Amiga estou feliz e logo vc vai saber pq.
Sobre sua mensagem ...acho que não tevemos ter medo do NÃO, devemos pensar assim, mesmo como vc falou 50% poderá ser NÃO, ou seja só vamos saber qdo obtivermos uma resposta. Antes eu tinha muito medo de levar um NÃO até que descubri que ele tb faz bem....rs. Podemos até ganhar um NÃO mas com o passar do tempo, vamos percebendo que aquilo que desejavamos não era assim tão bom...rs..que foi melhor o NÃO.
Bjs no coração (*_*)

Mary Plu disse...

Obrigad pelo apio la no meu blog!
seu blog eh uma fofura! *morde o blog*

amei! aliás amooooo roxo!

:DDDD

vou te seguir :DDD stalkear! shshshhs

bjusssssss

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review