27 de outubro de 2009

E se...

Postado por Pensadora às 23:20



Creio que muitos já se perguntaram : " E se ...?"
Maldito "e se...". Muitas das vezes ( na maioria ),deixo de fazer algo por causa do " e se" .
Pior de tudo é que ele nunca vem em hora boa ou para ajudar. Sempre confunde. (@_@)

Posso afirmar que estou nesse momento. Tudo que tenho planejado ou que tento planejar,vem acompanhado com essa dúvida. Acho que é normal,né?


Bom,acho que é isso...Tenho um mês para mudar coisas em relação a mim mesma. Se vou conseguir não sei,mas só vou saber se tentar.

Creio que " e se" vai me acompanhar por um longo tempo,mas vou tentar levar para o lado bom.


(Ok,não disse nada com nada xD)

Bjiinhos ao que visitam e comentam.

3 comentários:

Cris Li disse...

1 mês? Tem data limite pra crescer? Acho que a gente cresce um pouco todo dia. Se questionar é uma forma de amadurecer tb!
Realmente "SE" é uma palavrinha danada...cara, é mt difícil, o melhor seria se não nos arrependêssemos das decisões e atos que tivemos... E tivéssemos sabedoria pra tomá-las, mas aí seriamos perfeitos, né?! E como poderíamos viver a vida sem haver crescimento... Dúvida e medo faz parte, mas não podemos deixar de viver por conta deles!
E há tempos de se refazer mesmo, pelo menos eu acho!
Bjs Cássia!

Thabi Almeida disse...

Odeio os e se, da vida -_-
não adianta pensar muito né ou fazemos ou não fazemos =D

te amo amiga =***

ahh vc comprou oteme >_<

B.C.J disse...

vivo com essas palavras o dia todo em minha mente D:
mais tenho certeza que elas venham para ensinar também agente :)

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review