26 de maio de 2009

[]Não é tão simple assim

Postado por Pensadora às 20:19

Nhaa ~
Povo do meu kokoro, a falta de tempo está acabando comiigo! O dia passa tão rápido,quando eu percebo já estou dormindo... Trabalho e cursinho não está dando muito certo. Não sei se sou fraca ou realmente não me acostumei ainda. Na maior parte do tempo sinto-me cansada,não estou conseguindo acompanhar o ritmo do cursinho.Do jeito que está indo...melhor nem falar. Bom isso não era pra ser um "desabafo" ,mas acabou sendo =/ (desculpa)

~As vezes não me acho forte o suficiente pra aguentar algumas coisas ~

Resumindo:
O corre-corre

Na cidade grande,

Tanta gente passa,
Estou só!

1 comentários:

Estrela disse...

Olá Cássia,
tudo bem???
Olha eu entendo muito bem vc, eu tb tenho um ritmo bem louco, trabalho, faço faculdade, curso na Bit e no SEBRAE...e tenho as atividades na Casa de Orações que participo...tem dias que tenho a sensação q tudo passou tão depressa e eu não aproveitei nada....rs..veja só estamos praticamente no mês de junho...metade do ano...rs..mas olha eu tenho q assim como eu vc está fazendo o seu melhor, pensando no seu futuro.
Força gatora sempre é pode contar comigo.
Bjs no coração (*_*) Ju

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review