4 de maio de 2009

Postado por Pensadora às 21:26
Mas um aniversário! É incrível, quando a data do meu aniversário vai se aproximando,mais apavorado fico (é,essa tbm é um das minha paranóia! ) e quando chega esqueço que é meu aniversário (serio mesmo! ). Hoje não foi muito diferente...Acordei achando que era um dia qualquer, mas ai minha mãe fez questão de me lembrar com um forte abraço e parabéns (acho que é data que qualquer mãe adora,aniversário do filho...Afinal foi o dia que ele nasceu ! ). Fui trabalhar(é estou trabalhando, hj foi meu primeiro dia *-*),foi tudo normal...quando sai uma amiga estava me esperando na porta de onde trabalho (achei isso tão legal o/)....Resumindo ficamos andando pela taquara e jogando conversa fora !
- jeito diferente de comemorar aniversário xD

Quando abri o orkut fiquei surpresa com as mensagens! Cada um mais significativa que a outra.


Sempre tem o amigo :


Que deixa depoimento pra te emocionar;





Os que estão loonge ;





Os que deixam e scraps e ligam ;




Os da escola ;





Os que sempre estão comigo
;





O irmão bobo
;


OBS¹: Obrigada pelo carinho te TODOS!
OBS²: Não esqueci de ninguem
OBS³:Não coloquei todo mundo,pq ia ficar grande demais ~

2 comentários:

Tom disse...

Pena que não deu pra fazer aquela montagem...
acho que seria mais bobo ainda xD!
Meio chato eu não esta trabalhando e te dar um presentão sabe...
uma das coisas que eu mais gosto de fazer \o/
Mas sabe que o maior presente eu te dou todos os dias né?!
Bjão minha irmã querida ^^
E parabéns novamente...
Você deu sorte que eu não quis aprender a tocar a musiquinha do parabéns, ia te perturbar o dia todinho xD
huahahahaha

"Rafaela Pimentel" disse...

Meme pra vc!!

http://garotadopapai.blogspot.com/2009/05/meme-da-bibi.html


=*

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review