3 de junho de 2009

A Arte de não viver ~

Postado por Pensadora às 00:09


As vezes sinto que não vivo! parece estranho escrever assim,mas é como se os dias fosse os mesmos. É como se tudo que eu fizesse ou todos os meus planos e sonhos não dessem certo,mente confusa e coração aflito !
A unica coisa que consigo é DESISTIR !

Desistir:
~pois estou enjoada;
~pois estou cansada ;
~pois acho que não vou conseguir;
~pois tenho medo ;
~pois nunca me acho boa o suficiente.



Acho que o problema é comigo!Enquanto não tentar mudar,melhorar e me esforçar pra fazer isso
vou continuar assim.
O problema é que nunca sei por onde começar e se estou indo no caminho certo.


De uma coisa tenho certeza,se eu continuar assim,nunca vou conseguir nada!

2 comentários:

Bella_animax disse...

caraka, as vezes me sinto assim também...
lindo blog cássia...Parabéns...

Psyamada. disse...

Olá ! Sugoi sugoi seu blog(^_^)
Sabe Cássia, é bom que pelo menos você saiba expressar o que sente..isso já é um começo;
às vezes me sinto assim também..nunca boa o suficiente para fazer alguma coisa..
Me sentia assim, principalmente, na época em que estudava para os vestibulares..
Confesso que ainda tenho essa ânsia de desistir de todos e de tudo, Contudo, se o problema é comigo, a solução também só pode vir de mim!
Cada um faz sua firmeza e condição, seja forte, GAMBARÊ! GAMBATÊ, GAMBATÊ NÉ?!
Acredito que no final tudo dá certo, se não deu ainda não é o fim..
Aconselho, se me permite =], que acredite nesse final com muita alegria, paz, amor e paciência no dia de hoje !
Tudo de bom pra ti! Kawaii seu blog *.*
Tenha uma boa semana. Fica com Deus.

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review