20 de maio de 2009

A fila

Postado por Pensadora às 22:42

Não existe coisa mais insuportável do que uma fila gigante né?! Desde que comecei a trabalhar esse encosto de fila gigante não sai da minha vida.Pra variar hj não foi diferente. (rsrs) Sempre fico ouvindo musica,mas o ruim é que vc não tem pra onde olhar,pois tem muita gente na frente,atrás,do lado...Dessa vez fui esperta (aê!),como já tinha comprado Nana volume 7 aproveitei e li na fila. Deu certo! Alem do tempo ter passado rapido,quando percebi já tinha chegado a minha vez e o melhor,deu pra ler a metade.



Fica a dica: Fila? leia mangá enquanto estiver nela o/

2 comentários:

Léla PimenteL disse...

hahaha, eu naum tenho o habito de ler manga... mas pra enfrentar filas sempre levo algo pra me distrair! rsrs'


=*

Lost Memories Place disse...

dica boa... mas n tenho enfrentado mt fila ultimamente... buaaaaaaaa eu nem li o numero 6 d nana

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review