11 de julho de 2010

Um pouquinho de Sampa! ~

Postado por Pensadora às 00:45

Confesso que ainda é meio estranho. Muiito tempo sem postar nada por aqui,muito tempo se ver amigos e família .

A mesma ansiedade que senti indo para São Paulo,senti quando estava voltando . Afinal,a saudade fala mais alto. Quando vi minha mãe e meu pai,nem acreditei.

Os diias passaram e ainda passam tão rápido é fica difícil de acreditar.

Foram 4 meses. Choreii muito,mas muito mesmo e não tenho vergonha de dizer isso. Afinal,não é fácil deixar um vida aqui e ir para um lugar q vc não faz nem idéia de como seja.

A principio achei estranho dividir o quarto com mais 5 meninas q nunca vi na vida. Por mais que vc tente,não tem assunto em comum.

Mas aos poucos me acostumei.

Hoje posso dizer que tenho amigos lá,não muitos,mas o suficiente para me fazer sorrir.

Tenho certeza que fiz uma ótima escolha em relação ao meu curso. É muito gostoso.

Mas,tem um pequeno detalhe,tem q ler muito. Sabe,eu achava que não ia dar conta de tanto relatórios,resumos e seminários. Mas agradeço a Deus pelo o que ele tem feito .

Ritmo de faculdade é muito diferente do ensino médio,mas ainda assim encontra pessoas idiotas.

Acho que esse tempo me ajudou bastante. Claro que eu não mudei,ninguém muda assim.

Mas a ausência dos pais ajuda bastante no amuderecimento e na independência,ainda mas quando se depende deles. Ok,eu ainda dependo deles, Mas lá é diferente pq qualquer burrada que eu fizer,não vou tê-los para me defender . Porém,sei que o que eles puderem fazer para me ajudar,eles vão fazer.

Uma coisa que achei interessando é o fato das pessoas se afastarem. Muitos se afastaram por causa da minha ausência,mas muitos amigos se aproximaram maiis. Claro,não tinha como eu conversar todo dia com eles,mas sempre que podia,dava um jeitinho . Ainda estou em dividas com outros,mas o tempo passa tão rápido que quando agente ver,já foi.

Sou eternamente grata pelos os que torceram e ainda torcem por mim.

Obrigada mesmoo!

4 comentários:

Thabi Almeida disse...

Nyannnnnn Migaaaaaaaaaaaaaaa
que bomq voltouuu, estava com muita saudade
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO
vc faz muita falta!!!
vou sempre te esperar aqui!!!
ate o dia q eu for morar lá ;D

Pensadora disse...

Nhaaa ~
pena que é por 1 mês. E passa tão rápido. i_i

Issoo,vamos morar em sampa!

Desabafando disse...

Ah, mas isso vai sim te trazer muita maturidade e independência emocional, ter que aprender a se virar e administrar tudo sozinha é uma experiência valiosa. E faculdade tem sim um ritmo mais acelerado que o ensino médio mas sabe, depois que acaba e vc sai, vc aprende a estudar sozinha, vc sente falta disso tudo.

Cris Li disse...

Imagino q deve ser difícil, mas que bom que está superando as dificuldades e vencendo!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review