18 de julho de 2010

Cinema a Três !

Postado por Pensadora às 17:01




Não preciso nem dizer quem foi a vela,né?! (kkkk') 

Então,vamos lá o/ 
Resolvi aproveitar meu domingão (dia 11 ) e ir ao shopping com alguns amigos. Sendo que na hora alguns furaram e só foi eu e mais dois. Aproveitamos e assistindo Eclipse. 
Assim,até certa parte do filme eu ameii (assim como no livro),mas de certa parte para o final,realmente me irritou. Não concordo com o jeito crianção do Jacob,com a indecisão da Bella e com a paciência do Edward . E a luta ?!
 Puxa vida,espera muito maiis. 
Ah, a trilha sonora,como sempre está perfeiita! Isso eu não nego! 

Tenho que tomar vergonha na cara e para de botar expectativas nas coisas. (ainda mais quando se trata de filme)
 Mas não me arrependo de ter assistido ao filme. ; ) 

A parte boa de ter ido ao shopping,é que nunca é demais encontrar os amigos. (mesmo quando quase todo mundo fura. )
 
Foi bem legal,deu para bater um papo gostos,tirar algumas fotos (nem pouca),ri e se lembrar de alguns fatos. 

 Não quero nem pensar no final nas minhas férias.Falta pouco! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review