18 de julho de 2010

Sábado a noite

Postado por Pensadora às 17:48


Nada melhor do que assistir ao bom filme no sábado a noite!

Aproveitei e assisti a um filme que me chamou bastante a atenção. Para começar é romance e eu amoo! Outra coisinha que chamou bastante atenção é o fato de ser baseado na historia de um dos maiores poetas românticos : John Keats !
*Suspira*
O filme é lindo,cercado de natureza,romance e a trilha sonora é perfeita para o ambiente do filme!O romance é bastante puro e doce.

Dá para chorar e muito! Eu me segurei bastante,sabe...



Sinopse: Em 1819, o poeta John Keats inicia um romance com Fanny Brawne. O relacionamento dura apenas três anos, sendo subitamente interrompido pela morte prematura de Keats, aos 25 anos. Uma história de amor real, narrada sob o ponto de vista da jovem Fanny.

Direção: Jane Campion



Recomendo ; )

1 comentários:

Desabafando disse...

ah, fiquei morrendo de vontade de assistir..rsrsrs...

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review