6 de dezembro de 2009

Seliinhoos (parte 1)

Postado por Pensadora às 13:47
Oláa ~

Ultimamente quase não tenho postado nada,mas isso vai mudar. (Fighting!)
Hoje trago alguns selinhos e memes (esse é novo para mim. )

Esses eu ganhei do blog "Desabafando e sonhando"


Meu pior defeito é: Acho que nunca estou/sou boa o suficiente

O que eu mais gosto em mim: Boa pergunta

.
Meu sorriso é sincero quando:Quando me fazem rir
Sinto medo de: De ser enganada e não perceber
Sinto ódio de: falsidade e inveja.
Quando tenho vontade de destruir o mundo: nunca senti essa vontade.
Minha paixão eterna é: Leitura

Serei feliz quando: Parar de ser neurótica com tudo. Kkk

Meu pior erro cometido foi: Acreditar em algumas pessoas.

Nas piores horas eu lembro: Por mais que demore,vai passar.
Nas horas vagas: livros,mangás, música, blogs, internet, séries ,animes, doramas/dramas e uma boa conversa com meus irmãos .
Nas noites sem sono: eu fico aflita por não conseguir dormir.
Tem horas que dá vontade de: sumir
Me chamam de louco por: gostar de algumas musicas diferentes.

Uma palavra que me define: sensível .
Uma música que não consigo ouvir sem chorar: Ih,agora me pegou! Depende da minha fase e o que a musica me faz lembrar.






1) Qual a cor do seu cabelo? (que você usa) Castanho

2) Liso, crespo ou ondulado? Lisos de escova,mas o meu cabelo é ondulado
3) A cor dos seus olhos? Castanho escuro
4) A sua altura? Não sei o_o

5) Peso? É necessário falar ?
6) Já foi gordo? Sim,eu me considero gorda
7) Que cores você mais gosta de vestir? Preto,roxo e vermelho

8) Você prefere roupa justa ou larga? Jeans ou moletom? Roupas mais justas e jeans.
9) Para as mulheres, salto alto ou baixo? Salto baixo.Sou péssima andando de salto.

10) Para os homens, tênis ou sapato?
11) Que gênero de filme você prefere?
Drama,comédia romântica e terror.
12) Gosta mais de músicas lentas ou agitadas?
Gosto de lenta e agitada! *-*

13) Você toca algum instrumento? Não,mas tenho vontade de aprender a tocar violino,piano e violão

14) Você tem irmãos? Sim, 2 irmãos mais novos.
15) Diga um prato saboroso que você sabe fazer? Empadão.
16) Você gosta mais de doce ou salgado? Doces
17) Você gosta de dançar? Não sei dançar!
18) Sente saudade de que/quem? Da minha infância.
19) Chocolate branco ou preto? Preto
20) Inverno ou verão? Inverno

21) Você prefere solidão ou multidão? Hmm..Nunca me sinto a vontade em lugares cheios,então prefiro a solidão.

22) Sorvete ou pipoca? Sorvete

23) Refrigerante ou suco? Que sabor? Suco, de maracujá, manga, uva e limonada .
24) Filme em casa ou no cinema ?Depende
25) Você chora com facilidade? Já fui bem mais chorona, hoje consigo controlar um pouco.

26) Qual foi o primeiro blogueiro que começou a frequentar seu blog? Humm...Se não me engano,acho q foi o Ishida.

OBS: Não é todo mundo que gosta de responder um monte de pergunta,mas se vc quiser sinta-se a vontade para pegar os dois.

3º Declaração de afeto.
Esse eu ganhei da Juh (

Regras:
- linkar quem ofereceu:
Juh,muito obrigada (http://blog-estrela.blogspot.com/)

- selecionar 10 blogs para repassar o selo, avisá-los:
http://desabafandoesonhando.blogspot.com/
http://janeentrelinhas.blogspot.com/
http://garotadopapai.blogspot.com/
http://nostalgywithcoffee.blogspot.com/
http://faladesconexa.blogspot.com/
http://lostmemoriesplace.blogspot.com/
http://tocadarapozinha.blogspot.com/
(Fiquei devendo 3)
- criar uma declaração de afeto para os mesmos.
Quando criei esse blog não imaginava o quando ele ia me fazer bem. Graças ao blog,s"conheci pessoas maravilhosas. Obrigada a todos pelo carinho. ♥

9 comentários:

Cris Li disse...

Ah, não deixa, não! Continua postando, sim! Fiquei mt triste qd tive que abandonar o blog antigo! Pensei que ngm fosse comentar no novo, mas está sendo mt legal! Mt obrigada pelo selinho! Adorei! Posso fazer os memes tb???
bjssss

Cris Li disse...

Sim, é orgulho e proconceito, sim!
Mt lindo, vale a pena! Falaram que o filme é mt bom! Amo o livro e a minisérie de tv tb é ótima! Pena q tá sem legenda pra port ainda... T.T
Bjssss

Desabafando disse...

Olá...que músicas diferentes vc gosta de ouvir a ponto de te acharem louca? fiquei curiosa! Obrigada por me indicar ao último selinho só não postarei pois já o tenho...e adorei seu comentário e sugestão...porta retrato é uma ideia bacana.

Desabafando disse...

olá...obrigada por responder minha curiosidade...eu não conheço música japonesa e coreana...mas tb sou muito questionada por certas pessoas por gostar de mantras, músicas indianas e uns cantores bem pouco conhecidos...rsrsr.s..mas normal, o que importa é ser feliz.

Caroline Sátero. disse...

Obrigada por visitar meu blog Cássia, o seu é lindo tbm ^^
Beijos

Estrela disse...

Cássia,
Saudade de vc. Desculpa minha ausência. Hei pode em contar tudinho sobre o filme....rs...mas me conta mesmo, é como no livro? Não em esconda nada...rs..naõ vou poder ir no cinema mesmo, vou ter que esperar DVD...rs...sinfff..sinffff...rs. Amiga ando trabalhando tanto que qdo chega fim de semana eu só quero uma coisa....dormir...cama....rs...estou lendo o livro A Menina que Roubava livros...nossa muito bom...sabe Cássia qdo chegar minhas férias...puxa quero comprar um momente de livros...rs...fui no supermecardo BRETAS ness fim de semana é está acontecendo a feira do livro...é fiquei com água na boca.
Mudando de assunto...rs..sobre o tempo aqui semana passada choveu muito, sabado fez sol já no domingo chuva e hj..sol e chuva...rs...Hei amanhã é niver da minha mãe, sim já comprei o presente dela e já entregamos ontem...rs.
Cássia eu tenho MSN qdo quiser me add é juliana-ma@hotmail.com ; assim podemos nos falar mais.
Bjs no coração sempre (*_*) Jú
Adorooooooo vc

Estrela disse...

Cássia,
bom dia!!!
Vim aqui buscar os selinhos.
Ontem ganhei um livro de presente O Caçador de Pipas...mas ainda não terminei de ler A memina que roubava livros, quero ver se faço isso hj, antes ainda tenho q arrumar minha casa....rs. Puxa pq o fim de semana passa tão rápido???...rs..
Bjs no coração sempre (*_*)
Adolo ocê ...rs..

Cris Li disse...

Obrigada pelos selos! Fiz os questionários lá no blogs! ^.^
Bjssss

Yasmin disse...

Oieeee!
è sim é que esse blogg é novo por isso nao tava en suas atualizaçoes!
Mais tudo bem, pbrigada pelo conselho!
e gostei de saber um pouco mais sobre vc ai!
Tenho uma bela tarde!
Bjsss
cassia
Te mais!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review