5 de novembro de 2009

Não jogue a culpa em mim!

Postado por Pensadora às 00:40

Uma das coisas que não suporto é quando jogam a culpa em mim. Isso me deixa super chateada.
Custa perguntar se foi eu? Sabe,aqui em casa o pessoal tem o péssimo costume de me culpar pelas coisas.

Quando eu realmente sou culpada,eu falo! Mas quando não sou,não tem como falar que sou. E o pior que eles não acreditam. Sempre falam da minha carinha de sínica. (não tenho culpa se sai com ela assim. )

É muito fácil culpar um pessoa,difícil é assumir a culpa.
Tudo bem,pode ser mais um caso "besta" de família ( e realmente é),mas isso acaba me deixando chateada.

Ufa,desabafo besta.

Bjiiinhos queridos ! ♥

3 comentários:

Cris Li disse...

Adorei o cãozinho da foto1
Eu tb fico super chateada e entendo pq vc ficou tão magoada...>.< Realmente um saco, né?!
Mas fica bem, sua consciência está limpa!
*.* Otomen!!!No J-Drama! Ótimo! Vou lá pegar!
Caramba, fui, catar Cutie Honey pra ver...mt tooooosco! hauahauahua
Bjs

Lost Memories Place disse...

é horrivel isso ne? as vezes tbm jogam a culpa em mim msmo sem eu nem ta por perto qndo aconteceu o fato. entao antes d falarem q fui eu, ja digo logo: n fui eu

Yasmin disse...

Eu tambem amei o caozinho *_*
realmente nao tem coisa pior do que ficar encarregada da culpa dos outros.
Aff mais o poblema e que vc nao pode dar bola pra essas coisas,por que ai sobe o estressi
Como vc sabe que nao é a culpada vc tem que acreditar em si e nao ligar se os outros acham que esta ta errada ,esquece È bom só da valor para aqueles que dao pra vc!!
Ok bjs *_*

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review