9 de novembro de 2009

Cinema

Postado por Pensadora às 23:30



Hoje sai um pouco da rotina. (kkk)
Fui ao cinema com minhas amigas do cursinho que fazia. É tão bom reencontrar os amigos ,né? Botar o papo em dia,falar algumas besterias,rir e pagar mico (e pq não? )

Ir ao cinema com mais de duas pessoas é aquilo,né?! E agora,o que vamos assistir? Uns querem ação,outros aventuras e por ai vai. Agente ia assistir "Bastardo em gloria" ,mas como ia começar muito tarde,mudamos de ideia. O filme escolhido foi "500 dias com ela",comedia romântica meio que clichê. Ok,nem era tão clichê assim...Gente,adorei o filme! (novidade kkk )

Toda vez q assisto algo romântico,sinto necessidade disso. i_i

Sobre o filme: Bom,sou péssima pra fazer isso,mas vamos tentar,né?

Sinopse : Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Fonte: CinePop

Observações feitas por mim:
~ Ele(Tom) não é lindo,mas é tão fofo q te faz querer um assim.
~ Amei a trilha sonora do filme,vou até baixar
~ As roupas q ela usa (summer ) são perfeiiitas.

4 comentários:

Cris Li disse...

Puxa, valeu pela dica! Tem dica no meu site tb, não é cinema, mas acho q vale a pena conferir!
Bjsss

Estrela disse...

Cássia,
Oiieeee amiga,
Olha estou no final do livro o último da séria Crepúsculo Amanhecer...nossa lindo, surpreendente...rs..estou louca p/ terminar mas nesse estou indo com calma...pq estou lendo pela internet...eu tb não tenho dinheiro p/ compra-los (os livros)...rs..tem um site super legal q eu faço download dos livros que quero...rs..o livro A Menina q Roubava livros esse sim comprei no SEBO (vcs aí tem lojas SEBO? onde compra livros usado por um preço baixo?).
Cássia hoje eu vejo o qto amo a leitura...rs..com ela eu posso viajar...ganhar um par de asas e voar, tocar o céu e depois voltar...rs...isso é bom.
Por aqui graças a DEUS as coisas estão ótimas...é mudei de ares....mudei tudo, a vida em si está mas leve. Amadureci, pronta p/ enfrentar as pedrinhas pq sei q DEUS estara logo depois delas p/ cuidar das minhas "feridas".
Gatinha amei a foto nova!!!
Vou indo dormir...aqui tempo de chuva.
Bjs no coração sempre (*_*)

Estrela disse...

Cássia,
Oiee..amiga,
Olha tem selinho lá no blog p/ vc...rs..Amiga aqui fez o maior calorzão...rs..os meus sobrinhos ficaram o dia inteiro na piscina dele...puxa muito calor...parece que estamos em uma panela de pressão...minha cidade muito depois que construiram as duas usinas na região, a minha cidade tipo ficou bem no meio...o calor só tem aumentado e qdo chove...puxa chuvas fortes...muito fortes...com raios e trovões.
Enfim o planeta está mudado...é que e o maior culpado???
O homem..por destruir o que DEUS nós deu.
Bjs no coração sempre (*_*) Jú

Estrela disse...

Cássia,
voltei, postei outro selinho p/ vc, então na verdade são dois tá?
bjs no coração (*_*) Jú

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review