21 de junho de 2009

Vestibular !

Postado por Pensadora às 20:56

Como diz uma amiga: "Só Jesus...!"
Foi a primeira prova de vestibular que eu fiz em toda a minha vida,fiquei tão nervosa
que não consegui dormi a noite...quando peguei no sono já era de madrugada.
Ouvi um barulho de despertador do além O.O'
Quando olhei a hora,eram 6:45 (não foi esse relógio que despertou ),desci e olhei a hora em outro relógio,ainda eram 6:00 (Ufaaa) kkk' Na hora da prova tremia tanto,mas tanto...fora o medo,né?!
Mas no fundo foi uma experiência boa! Infelizmente a minha pontuação não foi boa =/

Tenho certeza que na próxima vou dar o meu melhor !

"Começar já é meio caminho andado"

~Fighting!

Bjiiinhos

5 comentários:

André disse...

É isso mesmo Cassinha
devemos tentar sempre
mais Nunca desistir !!!

bjs

Love ya
hehehe

Riky "Shingo" Goenitz disse...

Yoi!!! Mais uma passada!!! Po, pelo menso vc conseguiu uma pontuação mediana... tinha q ver meu primeiro vestibular... eu ri da nota, de tão baixa q foi... mas sempre tentando q um dia nozes conseguem!!!

Pensadora disse...

kkkk'

sei lá,agora tá batendo uma melancólia por causa dessa nota ><'


fazer o que né?!

Estrela disse...

Cássia,
Oieee..amiga que coisa boa, veja bem vc começou a realizar um sonho seu, já deu o primeiro passo a prova do vestibular. Não importa se vc tirou uma nota boa ou não o importante é que vc ganhou experiência. Agora já sabe como é uma prova de vestibular, já sabe o que precisa estudar mas e que não precisa ter pressa p/ fazer a prova. Se não foi dessa vez é pq não era ainda a hora, pq mais que na nossa cabeça fiquei a cobrança.
Tudo que tiver que ser nosso já está escrito.
Nunca desista dos seus sonhos.
Firme e conte com meu apoio!
Bjs no coração (*_*)

Carol Almeida disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaa eu mooooooorro de medo de fazer vestibular por que me acho burrinha, sabe?
Este ano eu nem me instrevi no ENEM pq eu tenho medo de fazer e pravo e levar um ZERÃO!
:O

BOA SORTE NO PRÓXIMO VESTIBULAR!
E obrigada pelo comentário no meu blog!;)

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review