15 de fevereiro de 2009

Um pouco de criatividade e força d vontade vale a pena!

Postado por Pensadora às 02:37
Tudo começou em uma tarde!
O céu estava lindo demais...Com a minha falta do que fazer,resolvi registrar aquele momento com uma foto!

Nunca imaginei que com essa foto seria capaz de ganhar um concurso. Na verdade,
quem ganhou foi meu pai xD
Na empresa onde ele trabalha,teve um concurso onde as melhores fotos e frases iam pra um calendário...

A foto foi essa :


e a frase foi a seguinte:
"Para a realização acontecer,o trabalho em equipe é fundamental!"

Esse é o resultado :




Bom,o mais legal de tudo,não foi o prêmio e sim a minha foto no calendário!
Parece bobeira,mas isso me deixou muito feliz,muito mesmo.Quando vi o calendário pela primeira vez não parava de rir!
(sou muito boba mesmo)
Como todo esforço tem sua recompensa, a minha foi o dvd....que por sinal
ta valendo a pena ~
Aos pouco aprendo que não custa nada tentar!

Bjiinhos aos que visitam/comentam

2 comentários:

Lost Memories Place disse...

kawaaai a foto Cassinha!! eu no Natal consegui capturar um arco-iris no ceu *meu celular deu o maximo dele nesse momento ehhehehe* tbm gostei da frase.

Riky "Shingo" Goenitz disse...

Wee cassinha chan, concordo com vc: "Para a realização acontecer,o trabalho em equipe é fundamental!"

Falo td X3!! Kisu e bye!!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review