1 de março de 2009

Conspiração è_é'

Postado por Pensadora às 00:16

Já se sentiu como se o mundo estivesse contra vc?

Todos a sua volta te olhando como se vc não fosse um humano?

Pois bem,assim foi o meu dia!

Ao acordar ,pensei: “hoje vai ser uma dia agradável!“

É....eu estava enganada!

Levantei,tomei meu banho e fui ajudar minha mãe com a classe dela!

Aff...Realmente,não tenho sorte com criança!

mas isso nem é o principal motivo de toda essa conspiração contra a minha pessoa!

Sabe,uma das coisas que não gosto é que me olhem!

Vou explicar: Existem vários tipos de olhares,alguns não fazem bem,de deixa pra baixo e por ai vai...hj aconteceu isso!

Pensei que tinha superado essa fase,mas vejo que to longe disso.Por causa desses olhares,acabo desistindo de ir a alguns lugares,só por causa dessas pessoas!

Sou uma boba mesmo,mas fazer o que né?!

Eu ia ao Otto,mas por fatores extraterrestres e pessoais,resolvi voltar pra casa.Nesse meio termo(portão da igreja e rua),alguém me gritou e não dei idéia,continue andando...Quando virei a esquina encontrei um colega que não vi há um tempinho...Como eu falo muiito,ficamos “conversando”.Me alcançaram...na verdade era meu primo me pedindo um favor.Queria que eu levasse o meu outro priminho pra casa!

Ta,como todos sabem ( ou não),tenho um sorte grande com criança ()...Resolvi trazer o menino,afinal ele mora perto da minha casa...não custa nada né?!

Como era caminho pro ponto,dei uma passada na casa de um outro amigo,jogamos conversa fora e blá blá blá!

Agora vem a pior parte!

Peguei a kombi (isso pq eu odeio andar de kombi,mas a pressa...sabe como é né?! ),quando eu fui soltar,minha saia agarrou na trava do banco da frente!

Entendeu?!

Meo....a minha saia rasgou!

Que miiiiico!

Não sei o que foi pior,o menino vendo aquilo,a minha saia rasgada ou o motorista falando: “Colega,vc vai te que voltar pra saia sair daí”! O.O’

Na hora...deu uma raiva,mas o rasgo nem foi grande,não deu pra mostrar nada,mas só o mico de ficar pressa na trava do banquinho da kombi,realmente:

É uma conspiração !


As vezes,eu acho que agente podia ter a visão de como ai ser seu diia!

Só assim,dá pra mudar alguma coisa,pegar outro caminho (no meu caso,um ônibus!)



1 comentários:

Riky "Shingo" Goenitz disse...

Eu sei como eh Cassinha... te entendo....

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review