15 de março de 2009

*Semana *

Postado por Pensadora às 18:41
E assim termina mais uma semana...e começa outra.Digamos que minha semana foi um pouco diferente,é muito raro eu sair todos os dias .Por causa do cursinho,isso mudou um pouco xD

No sábado ( ontem),assisti 2 filmes “PS: eu te amo” e “ Eu os declaro marido e...Larry “
Gosteii dos dois!Já tinha assistido o começo de “os:eu te amo”,mas da metade do filme ate o final,realmente é lindo!”eu os declaro marido e...larry” é super divertido,pra quem gosta de comedia um pouco “gay”( sem nenhum preconceito,ok?!),esse é perfeiito!


Mas uma semana començado...pra mim não começou nada bem !Acordei de mal comigo mesma...Não sei explicar como é isso,mas creio que muitos já acordaram assim!
Planos pra semana? Tenho alguns,mas se vou conseguir cumprir eu não sei!


Boa semana para os que visitam ♥

Bjiinhos ~*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review