13 de agosto de 2012

Porque nem sempre ganhamos

Postado por Pensadora às 19:38




  Lembro-me que estava entediada e resolvi participar de um concurso que estava dividido em quatro categorias, acabei enviando uma crônica que escrevi...  Tempo vai, tempo vem... O dia da premiação chegou e eu não ganhei !

  Claro que na hora bateu uma ansiedade, um nervosismos, um medo. Minhas amigas me apoiando mais que tudo, e eu falando que não iria ganhar. Mas é que mesmo dizendo que não, não seria eu, por dentro eu tinha esperança do meu nome ser chamado.

  As vezes criamos expectativas demais, mas por fora negamos tal coisa para a frustração visível não ser pior!  Estou acostumada perder, sempre perco, sempre crio expectativas e no final nada... Mas o que eu posso fazer? Das maiorias das perdas que tive, sempre vieram acompanhadas por vitorias, não vitoriam externas e sim internas... Da minha força de vontade, da minha disposição e de seguir em frente.
Posso dizer que nem sempre ganhamos medalhas, troféus, aplausos e elogios em públicos, mas só de ter tentando, de correr atrás é uma vitoria única ! 

: ) 

3 comentários:

Yasmin disse...

È muito chato quando acontece essas coisas. Às vezes nós passamos dias e dias criando algo com a espectativa de ganhar e quando vamos ver não ganhamos nada.
Eu já ganhei, mas também já perdi muitos concursos, é sempre assim.
Na próxima vc ganha ,temos que nos dedicar e pensar sempre positivo.

Tay. disse...

Eu nem sabia :(

Nossa, queria conseguir pensar assim. Se eu perdi, eu perdi... mas enfim.
Saudade daqui \ô
Mas que você escreve bem, ah sim. Sem dúvidas.
Beijos.

Léla PimenteL disse...

Saudades..

Saudades do seu espaço, saudades de postar no blog, saudades de compartilhar sentimentos, saudades de voce.

<3

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review