28 de dezembro de 2010

Atualizando

Postado por Pensadora às 19:57
Olá ~

É incrível como o tempo passa rápido, sempre faço planos para atualizar o blog, compartilhar minhas aventuras e emoções,mas quando vejo já foi. É por isso que não gosto da minha linda mania de deixar para depois.


A boa noticia é que estou de férias, féeeeeriias !

Contei cada dia do calendário para minhas férias... Estava precisando . São Paulo me cansa demais, me estressa. Mas isso não quer dizer que não me diverti, muito pelo contrario, mesmo com os momentos de estresse e tensão, me diverti com minhas amigas de quarto .

Nada se compara casa e conforto, comida gostosa da mãe, não se preocupar com provas e horários de aula . O problema que em casa eu fico muito sedentária . Não faço nada e nada... Por isso fico entendiada com mais frequência. A solução foi arrumar, arrumei tudo,joguei um monte de coisa que ninguém mais usava no lixo.

O legal dessa "faxina" foi a nostalgia...

BjoOs

3 comentários:

Cris Li disse...

Nostalgia no fim de ano, a mim me parece inevitável!
Espero que descanse bastante, Cah!
Curta os dias de férias!!!
Bjsss

Lost Memories Place disse...

Cassinha de volta \o/

Estrela disse...

Cássia,
Oieeee....saudade de vc....rs.
Férias...hum, não vejo a hora de chegar as minhas em fevereiro 30 dias só meu....rs..acordando tarde (como se isso fosse possivél o máximo que consigo 09:10h), lendo livros sem preocupar com as horas, net a vontade...rs..filme...puxa tenho um monte de filmes que comprei e ainda não assisti...rs...enfim como é bom ficar em casa.
Deixando bem claro...rs..que amo trabalhar mas o corpo tb precisa de descanço.
Aproveitando a oportunidade, hoje estou aqui p/ agradecer em primeiro lugar a DEUS pela sua amizade em segundo pelo seu carinho comigo.
Mesmo distante e as vezes ausente da net, sei que posso sempre contar com sua amizade.
Sou feliz por ter amigos como vc.
Amiga te desejo um 2011 muito abençoado, um ano recheado de coisas boas.
Fé e esperança em cada novo amanhecer.
bjus no coração sempre (*_*)
Adolo ocê

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review