17 de julho de 2009

Stress chamado msn e internet ><'

Postado por Pensadora às 20:01




Quase inacreditável,mas estou sem msn desde terça-feira ( 14).
Pior que não sou a unica com esse problema...O famoso " erro 80048820 " tentei de tudo,menos ligar pra velox. Mas acabei atualizando do 8.5 pra 9.0 e não adiantou nada,muito pelo contrário,o problema só piorou !
Nessa brincadeira toda,acabei desistanlando
os 2 msn e exclui a pasta de arquivo do msn. Pronto!
Nem um e nem outro...
Não estou conseguindo re-instalar o 8.5,acusa que tem uma versão mais atual no meu pc...Gente,pelo amor de Deus,eu exclui TUDO e como tem versão atual ?


Outro problema é a internet!

Aff...Só vive dando problema.
Quando está mil maravilhas,ai vem bomba! xD

Minha internet está assim:
"Erro na pagina "
Não são em todos os sites,mas em alguns sim...o hotmail é um deles .


Bom,o jeito é esperar e torce pra eu conseguir dar um jeito no msn xD



Bjiiiinhos ~

6 comentários:

Lost Memories Place disse...

eita cassinha... espero q melhore

Raquel disse...

O_O'
Que saco hein?!

Min ★ disse...

Meu eu tambem to nessas aí,eu baichei um emoticon so que eu acho que tava tudo com virus eu ja escaniei todo o pc e num tem nada, + meus colegas falam que eu to passano virus pra eles mais eu nao sei d ond ,por que eu ja tirei tudo.Essas coisas é de dar raiva mesmo!!!8/

Estrela disse...

Cássia,
Bom dia!!
Olha aqui tb tivemos alguns problemas na rede na sexta-feira, parece que foi com a CTBC. Sobre o MSN eu vivo recebendo mensg. q preciso atualizar a minha versão windwos live p/ uma mais atual, aí cai na besteira de fazer isso semana passada...menina, deveria ter continuado com o meu velhinho...tive que scanner o computador com o antivirus, está funcionando o meu MSN mas fiquei com medo de ter pego um vírus...rs.
Em tempos modernos se ficamos fora das novidades tecnologicas somos chamados de ultrapassados, até nos sentimos um pouco excluidos pq a maioria sabe lidar com MSN, Orkut, e-mail, blog enfim...agora que estou por dentro dessas coisas....rs...eu tb não sei como ficar sem...rs.
(*_*)

Estrela disse...

Cássia,
Oieeee...tentei escrever p/ vc lá do trabalho mas que disse que eu consegui entrar....rs..sei lá o que da acontecendo....rs..Pois bem, em primeiro lugar pode sim me chamar de Jú ou como vc quiser; na caixa de recados do CBOX vc deixou uma mesg Juzinha sabe eu tive uma ex-chefe que só me chamava assim foi uma pessoa muito humana q passou na minha vida.....rs..mas fica ao seu gosto tá....sobre o blog da nossa amiga MINZITA anota aí http://yasminbrimbrim.blogspot.com/ , qdo puder passa lá e deixa um recadinho p/ ela, tenho certeza q ela vai amar....rs.
É sobre vc volta qtas vezes vc quiser no meu blog será sempre bem-vinda.
Adoro seus comentários!!!
Cássia, sou muito apaixonada...rs..pela vida, por DEUS, pela minha família, pelos meus poucos e verdadeiros amigos e por um amor que está longe...rs...semana passada eu ouvi que o q sinto é um amor não correspondido pq não estou com ele, mas amiga não importa...eu sei que por onde ele andar eu sempre vou estar no coração dele...ficamos marcados um com o outro.
Qdo escrevo p/ ele eu não tenho medo de ser eu mesma, mostro as minhas fraquezas, falo dos meus medos, das minhas lutas, tem horas que choramos juntos e tem horas q rimos...rs..a melhor coisa da vida é sentir o amor mesmo que distante eu sinto.
Amigas bjs no coração sempre (*_*)

Estrela disse...

Cássia...esqueci de comentar sobre a dificuldade de acessar o blog da MINZITA, tem um jeito de bloquear vc entrar deixa recado nos blog mas não tem como a pessoa de localizar, mas não me pergunta como...rs..pq eu não sei fazer, deve ser algo que temos q autorizar ou não autorizar, como no orktut qdo vc visita outras páginas.
Bjs (*_*)

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review