12 de julho de 2009

Skip Beat!

Postado por Pensadora às 00:36



Mais um dos poucos anime que acabo de assistir e recomendo.

No começo parece que é um anime simples e bobinho,mas ao longo dos episódios,

percebemos o quanto a protagonista se esforçar para conquistar seu”sonho”. Sonho na qual começou pelo simples desejo de vingança. O mais legal é quando eles ficam perdidos em seus pensamentos,a forma como eles expressam o que estão sentindo acaba sendo engraçada!

Como em todo shoujo,o clima se romance não pode faltar,logo skip beat não ficou fora dessa. Kyoko largou tudo pra seguir seu grande amor de infância, ele por sua vez a considerava como apenas uma “empregada”. Por causa disso surgiu o desejo de vingança e ela acaba entrando pro showbiz...Nessa brincadeira ela acaba conhecendo o Ren,um super famoso no showbiz.(ele é tudo de bom).

Como alguns sabem ou não,sou apaixonado por shoujo e esse me agradou muito,pena que só tem 25 eps,e o mangá ainda está em andamento (ainda bem o/)...Segundo fontes,

Em outubro sai a segunda temporada! O jeito é esperar *0*


Sinopse:

Skip Beat!

Conta a história de Kyoko Mogami é uma menina modesta que foi com o amigo e amor de infância,Sho Fuwa para Tóquio,ajudar na carreira de superstar dele.Ela trabalhou muito para ajudar a Sho.Mas sem querer ela descobre que Sho a trouxe junto para usá-la como "criada"!Sua 1ª reação foi sair de seu corpo inúmeros demonios e jurar vingança.Para isso ela decide se tornar uma superstar e derrotar Sho.Indo parar na LME Pop-Productions,determinada a fazer tudo para ser uma showstar.Lá ela encontrará o próspero ator, Ren Tsuruga.

Autora: Nakamura Yoshiki

Eps: 25

Mangá: 23 (Em Andamento)

Gênero: Drama, Romace, Comédia, Shoujo

---------------- Editado--------------------------

Aqui tem o mangá em português: http://www.punchmangas.com.br/listagem/skip-beat/

19 comentários:

Raquel disse...

Huashaushaush!!
Eu também gostei muito!
Olha que o anime parou no 67 e o manga tá lá no 154... tá passando da hora de lançar a segunda! è_é

Eu quero que ela fique com o Ren! *-*

Bjokas! Rªque|

Min ★ disse...

oy ! gostei muito do teu blog e eu queria seguir ele, me passa o enderesso!!♥_♥
bjsssss

camila disse...

Eu adorei o anime, queria muito poder ler o mangá, mas ainda ta no volume 5, foi só o q eu achei espero q saia mesmo a segunda temporada em outubro, eu sei q ta longe mas so de saber q vai ter ja é ótimo !!!!!!!

Adorei seu blog
valeu pela ótima informação
beijos Camila

Anônimo disse...

Uau! Vai ter segunda temporada?!
Valeu... esssa foi uma ótima notícia!
obrigado!^^

Anônimo disse...

hmmm vc sabe se vai sair a segunda temporada? nom saiu outrubro de 2009 ne...i.i
tomara que saia... >.<

Anônimo disse...

alguem sabe se a segunda temporada sai esse ano?
to super ansiosa >.<

Anônimo disse...

nhaa qeru mto qe elaa fiqe com o Ren ,
Eu tou vendo O manga em espanhol ahsuhs
Cara eu amooo esse anime !
teem qe ter segunda temporada com certeza x)

ADM_Hibari^^ disse...

Nya ano...su..sumimasen etto eu ah... bem eu adorei SKIP BEAT! e ah... eu realmente preciso ver a segunda temp e ah... é certeza que ela vai sair e se possivel poderiam me passar um lugar para eu baixar o manga, de onde eu baixo parou no terceiro ah... bem é issso... ah... doumo arigatou gozaimasu etto... i..ittekimasu^^

Talita Souto Honório disse...

Oii..
^^
Aah..
Eu amei esse anime..
Acabei de assistir agora à pouco e vim procurar pra se haviam notícias sobre a segunda temporada, mas pelo jeito vai demorar e talvez nem saia né.??

x_x

Me diz..
Você sabe onde eu posso baixar o mangá.??
Não estou encontrando..
x_x

Se puder me mandar a resposta por e-mail, eu agradeceria muito..

^^

E estou esperando do fundo do coração que tenha mesmo uma segunda temporada..
Eu quero que ela fique com o Ren..

*O*

Bye bye..
O/

e-mail. tah_titas@yahoo.com.br

*^^*

Gii-chan disse...

Vai sair a segunda temporada??????

Anônimo disse...

Own vai ter 2 temporada?Eu quero muito msm muito assisti a 2 temporada do skip beat T-T

Anônimo disse...

e a segunda temporada quando sai????
tó louca pra asistir!!!

Anônimo disse...

oxe, ela falou q deveria sair em outubro do ano passadoo ~~ quero assisti logo a segunda temporada T-T (será q vai ter?)

Anônimo disse...

devia sair o episodio de skip beat a 2 temporada e nao saiu vosses se nao sabem nao diziam nao acham

Bruno Junji disse...

Moo cade a segunda temporada ja ta em dezembro e num lançaram se souberem aonde eu posso axar o manga completo me avisem posso ser homem mas adoro romantismo 0.0~0.-

Anônimo disse...

Poxa... Já estamos em 2011 e niguem viu a 2º temporada! bora + rápido, quero ver tsuruga-san e a Kyoko juntos =D

Tsuruga-san: "-Se eu forçar e forçar, e deixar meus sentimentos crescerem, Axo que posso..."

Anônimo disse...

Adorei esse Animê muito bom, Mas o final deixou a desejar vocês sabem se vai ser lançada em 2011 a 2 temporada?

Anônimo disse...

AMEI MUITONES ESSE ANIME estou roendo as unhas esperando segunda temporada que nunca lança ¬¬

er... será que o dono do blog tem alguma informação sobre isso?

grata Yuri

Unknown disse...

Bom dia! Eu não sei se vocês estão sabendo, mas segue um informe sobre essa campanha que pode mudar o mercado de animes do gênero shoujo:

https://www.youtube.com/watch?v=Alf3LVyhD5s
https://www.kickstarter.com/projects/85938147/skip-beat-official-north-american-release

Tradução do flyer criado por uma fã:
Ajude Kyoko a conseguir sua vingança!!
Skip Beat precisa da sua ajuda para o lançamento dos DVDs na América do Norte
Após descobrir que seu famoso amigo de infância, Sho Fuwa, se aproveitou da sua devoção por ele, Kyoko Mogami fica enraivecida e decide entrar no show Biz e se vingar!
Poderá ela se transformar como pessoa e como atriz? Conseguirá avançar pelos degraus da fama e vencer a competição? E algum dia poderá recuperar a habilidade perdida de amar?

Assista ao anime no Crunchyroll

Contribua para que skip beat ganhe uma continuação!
Campanha no kickstarter até 16 de abril 12:58!

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review