19 de abril de 2009

O Gol!

Postado por Pensadora às 23:11

O que era para ser o gol da vitória acabou sendo da "derrota".Assim foi mais um jogo do botafogo!
Podia jurar que seria uma vitória,mas foi tão roubado,mas tão roubado que deu raiva (e não foi pouca).Quase uma hora de jogo,pra nada...Essas coisa decepciona o torcedor! Na minha opinião,o botafogo jogou bem,muito bem por sinal.Enquanto o flamengo não jogou NADA! Tudo era falta e blá blá blá.

(Pouco antes de as duas equipes entraram em campo, a torcida do Botafogo substituiu as tradicionais faixas das organizadas por uma única, dividida em duas partes, que tomou toda a extensão da arquibancada. A mensagem era: 'O Botafogo é uma fortaleza, e sua torcida jamais se renderá')

Nem sei pq estou escrevendo sobre futebol,nem sou fã!

kkkk'
mas torço pro fogão! Domingo que vem tem mais,ele só precisa ganhar semana que vem e a outra.


Força fogão!

-fighting!

2 comentários:

Carolinne disse...

cassinha entende d futebol ahahahaha bom eu so vi o 1o tempo, n tenho mt coisa p dizer! XD

Pensadora disse...

Vc acha que eu entendo?!
kkkk'

Postar um comentário

 

Coisas que penso... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review